jogador
Well-known member
Andaram a gozar com a @girl92 ela conseguiu infiltrar se e vai impludir com isto tudoContrataram a girl e iso começou a dar raia... Coincidence....
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Andaram a gozar com a @girl92 ela conseguiu infiltrar se e vai impludir com isto tudoContrataram a girl e iso começou a dar raia... Coincidence....
![]()

E q não estivesses era justo, para todos, incluindo eu, q em determinada altura te acusaram de se um gajo.estou inocente
so tenho andado a mexer no php storm nada mais
mas so uma pergunta, o forum costuma dar estes problemas ou è so agora que está a acontecer ? se bem me recordo ja aconteceu uma vez esse problema da data dos posts
E q não estivesses era justo, para todos, incluindo eu, q em determinada altura te acusaram de se um gajo.
Mas ainda bem q não és.... Um gajo
E ainda bem q és... Inocente.

estou inocente
so tenho andado a mexer no php storm nada mais
mas so uma pergunta, o forum costuma dar estes problemas ou è so agora que está a acontecer ? se bem me recordo ja aconteceu uma vez esse problema da data dos posts
Até me engasguei
Quanto?
O tapatalk de vez enquado lança umas versoes que saem manhosas.
neste caso a 5.7.4 funciona bem, a 5.7.6 é um mer**
o forum em si é bastante estavel esta meses sem ter problemas, mas quando tem sao chatos porque cada mexida na BD pode demorar horas .
na proxima silly season no verão vamso mexer nisto a serio.
Senao acontecer nada de estranho vamos subsittuir tudo a começar elos velhinhos xeon 4 core de 2008 por novos servidores HPE com xeon platinum 8280 com 28 cores cada ( 56 por cada servidore 512 Gb de memoria) e uma hpe 2060 Fberchannel 16GB com SSD, e o software novo, so que a solução custa numeros redondos 40K + IVA
bem podem ver banners []
Ou, ainda mais barato: Levas esses xeons 4 ali ao papa, ele faz-lhe um steije 2 de overcloque com um downpaipe na memória, que até sai lambra pela *****borda. Vais ver que as pesquisas até fazem popes.

Mais vale os amd epyc se calhar.
O tapatalk de vez enquado lança umas versoes que saem manhosas.
neste caso a 5.7.4 funciona bem, a 5.7.6 é um mer**
o forum em si é bastante estavel esta meses sem ter problemas, mas quando tem sao chatos porque cada mexida na BD pode demorar horas .
na proxima silly season no verão vamso mexer nisto a serio.
Senao acontecer nada de estranho vamos subsittuir tudo a começar elos velhinhos xeon 4 core de 2008 por novos servidores HPE com xeon platinum 8280 com 28 cores cada ( 56 por cada servidore 512 Gb de memoria) e uma hpe 2060 Fberchannel 16GB com SSD, e o software novo, so que a solução custa numeros redondos 40K + IVA
bem podem ver banners []
Estes servidores são de 2008
Na altura custaram a mesma coisa da solução nova
Em 2008 um hp dl360 com disso sas de 15k
64Gb de ram e um dual Xeon 4 cires cada custou 15 mil euros
Vendo bem são 1100 euros por ano
A maquina tem 13 anos de funcionamento ininterrupto
A do Apache e um Xeon 4 cores com 16 gb de ram da mesma altura e custou 8
Mais vale comprar logo como deve ser
Serividores com 13 anos 24/7/365 estão mais que amortizados![]()
https://forum.motorguia.net/off-topic/162696-coronavirus-covid-19-aviso-pag-1659-a-2078.html
Alguém consegue ir á página 2079 do tópico do Corona? desde manhã que não consigo passar das 2078.
Isto já tinha acontecido, mas já não acontecia à seculos.
Sem dúvida.
AWS ou Google são muito giros e tudo, mas não custam isso por ano.
Só por curiosidade... que RAID usam?