Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tb vi hoje pela primeira vez uma corrida completa. Que palhaçada.
Fico mesmo com vontade de comprar um carro eléctrico ao ver metade deles nem conseguir acabar uma corrida por causa da autonomia.
Não só é questionável essa retirada (numa competição com motores de combustão não é possível retirar gasolina por decreto da direcção da corrida; se gastam menos, paciência, é corrida), como acima de tudo quando isso afecta meio pelotão, alguém exagerou nas contas.Pelos vistos os carros tinham energia suficiente para a corrida.
A questão, é que ''alguém'', decidiu retirar essa energia.
Se está nas regras da competição, é só estúpido.
Ele que se manda para a IndyCar de uma vezSó tenho pena pelo António andar nesta bosta de competição.
Tb vi hoje pela primeira vez uma corrida completa. Que palhaçada.
Fico mesmo com vontade de comprar um carro eléctrico ao ver metade deles nem conseguir acabar uma corrida por causa da autonomia.
Falar em gestão de energia numa corrida...eles pensam que estão a falar de carros de estrada no centro de uma cidade? Que vergonha....
Ele que se manda para a IndyCar de uma vez
Não sei é que houve uma queda brutal de energia para todos os outros menos para o Mercedes.
Não é só na F1 que têm a estrelinhaNão sei é que houve uma queda brutal de energia para todos os outros menos para o Mercedes.

Fonix...
Nao tenho pachorra para este tipo de corridas com charutos electricos, repletos de regras..
Isto não são corridas, são provas de avaliação à duração das pilhas! [s)]