Fórmula 1 2022

Aos poucos vão levantando o véu, McLaren MCL36:

271544765_10159704013791413_4870251282757629976_n.jpg

E com tudo isto faltam 43 dias para o início da época.
Se calhar alguns carros são apresentados uns dias antes por isso mais 40 dias de silly season e já temos coisas mais concretas com que nos entreter.

Eu acho que é ridiculo um piloto que tem como objetivo de carreira ser o campeão e depois não querer usar o numero 1. Um pouco de hipocrisia mesmo.[;)]

Por acaso não acho. Se um piloto tem uma "vida" inteira a correr com um determinado número, não vejo porque é que há de mudar para o número um. Não fica mais campeão com isso.
Esta, para mim, foi uma regra bem pensada pela a F1.

Por acaso não acho. Se um piloto tem uma "vida" inteira a correr com um determinado número, não vejo porque é que há de mudar para o número um. Não fica mais campeão com isso.
Esta, para mim, foi uma regra bem pensada pela a F1.

Só que nessa vida toda há um numero que não pode usar, pois tem que o ganhar, vê lá qual será...[;)]

Valentino Rossi?

Sei que o Rossi tem algo no 46 relacionado com o pai, mas não tenho qualquer duvida que quando ganhou o primeiro campeonato que gostaria de carregar o N1.
Mas até pode ter a ver com equipas ou contratos o não optar pelo N1, só digo que quem o pode fazer e não o faz é só por hipocrisia na minha opinião, ninguém cresce num mundo a tentar ser o numero 1 e quando pode opta por outro numero só porque sim.
Aliás, até acho que devia ser obrigatório ostentar esse numero, pois se não o queres fazer é muito facil, não corres para o titulo, um dia destes ainda vamos ver pilotos a ganharem corridas e não subirem ao podio porque acham fatela.

Última edição:
Afinal parece que ainda não há a confirmação de que o Hamilton vai mesmo correr em 2022:

https://twitter.com/SkySportsF1/status/1480604568945897476?s=20

Pelo amor de Deus Diamond;

Nem tu deves acreditar em um absurdo tal;

É obvio que estará a fazer número, a diva tem de fazer uma reentrada digna de...diva;

É realmente triste que homens feitos pereçam mais uns catraios mimados;

Queres apostar algo tangível que a diva vai estar presente em 2022?

Bem, também já chateia tanto drama.

Podia dizer oficialmente se ia participar ou não, ou emitir um comunicado a dizer que dizia mais tarde ou no dia X.
Estar sempre a falar-se disso (ele não claro) já se torna chato.
A esta hora está mais que confirmado. De certeza que a Mercedes já lhe perguntou "como é pá, apareces em Março?".

A mês e meio dos testes já tinham de ter substituto.

Acho que ele fazia bem em mudar para outro desporto onde não se viciem resultados. Já provou tudo o que tinha para provar na F1, continuar é apenas mais do mesmo.

Voltar
Superior