allstarfabio
Well-known member
Vai ser por aí sim. A F1 TV já suporta Chromecast?
Já suportava.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai ser por aí sim. A F1 TV já suporta Chromecast?
Boa. Tive o serviço no primeiro ano que esteve disponível por cá mas não fiquei fã. Não me apetecia muito aturar o Crofty mas lá terá que ser.Já suportava.
Tens outros...os brasileiros não são maus...o pessoal que fala espanhol não são nossos vizinhos o que já de por si é ideal... é malta da América Latina... argentinos... já conhecia de outras paragens a acompanhar a Cart na altura..malta cota que fala light não anda com aquelas tretas de pedir desculpa cada vez que há um ...alho.Boa. Tive o serviço no primeiro ano que esteve disponível por cá mas não fiquei fã. Não me apetecia muito aturar o Crofty mas lá terá que ser.
Oi????
Tens outros...os brasileiros não são maus...o pessoal que fala espanhol não são nossos vizinhos o que já de por si é ideal... é malta da América Latina... argentinos... já conhecia de outras paragens a acompanhar a Cart na altura..malta cota que fala light não anda com aquelas tretas de pedir desculpa cada vez que há um ...alho.
O extra que dá a Sky é a malta in loco e isso faz bastante diferença...sobretudo com o "rapaz" das bermudas...sim o Crofty é uma seca já o Brundle consegue ter experiência...tanto a do volante como a do microfone...e consegue o que ninguém consegue naquela Sky...ser isento e esquecer a Union Jack...
Já o caril... insuportável...o Di Resta idem...o Botões meh...o Nico é decorativo...
Mas o Sam não é da Sky... é da F1Tv...ou pelo menos parece exclusivo da F1tv porque só aparece antes e depois das corridas quando a Sky tem a emissão propia...Quanto a mim o pior da Sky é o Sam Collins, consegue ser um Hamilton travestido de comentador, de tão tendencioso que é;
No entanto consigo suportar as suas análises técnicas (?), quando está junto do Scarbs...
Também te trocaste, o Buxton trabalha para a Liberty, portanto é da F1TV, não da Sky.Mas o Sam não é da Sky... é da F1Tv...ou pelo menos parece exclusivo da F1tv porque só aparece antes e depois das corridas quando a Sky tem a emissão propia...
Para mim o pior da Sky é o Buxton...

Certo....certo troquei a coisa...outra que não gosto é a rapariga da F1TV...a alta loira...Também te trocaste, o Buxton trabalha para a Liberty, portanto é da F1TV, não da Sky.![]()
Eleven??... Com o Góis???Tragam-me a eleven de volta, por favor.

Eleven??... Com o Góis???
Muito fraco os comentadores.
Então parece que o Norris arranjou uma GF tuga. Bem jeitosa, e eu que pus aqui em causa a masculinidade do rapaz [] (não que isso importe para alguma coisa)
![]()