Ford Mondeo

ah! e por natureza ela já é bem "seca" de suspençoes, se lhe colocas suspensão desportiva e jantes de 18 polegadas, fica boa para ...............o autodromo!!! [kiss] [kiss] [kiss]

em relação ao motor penso q existem outras propostas bem melhores agora os preços é q são capazes de divergir um pouco

Quanto às jantes 18" penso que é para lá que o futuro nos conduz; já há mto q ter jantes 17" é o prato do dia
mas qd for para trocar os belos dos pneus.. larga-se a nota.

A suspensão desportiva sinceramente até nem afecta mto mais o conforto que as jantes e portante pneus de baixo perfil vão afectar; vai sim por o carro mais baixo e tb mais preciso em rotundas, curvas...
é avaliar o que se preza mais e pensar tb no futuro na altura de trocar de componentes

Boas caros colegas!
Antes de mais, pretendo agradecer toda a vossa colaboração neste fantástico fórum que já muitas dúvidas me esclareceu...
Precisava de saber a vossa opinião:
Pretendo adquirir uma Ford Mondeo 2.0 TDCi Station Wagon. Opiniões sobre esta viatura?
Além disso interessava equipa-la com o pack Sport (jantes 18', estofos parcialmente em pele e suspensão desportiva). Qual a vantagem das jantas 18' e da suspensão desportiva para além do impacto visual? O carro não poderá ficar um bocado mais seco em estradas de paralelo? O que acham?
Agradeço todos os comentários que fizerem...
Abraços

Eu comprei uma 2.2 de 175cv em Junho e tou extremamente satisfeito com a carrinha.

Vem com o pack Sport ( Titanium S ) e é extremamente agressiva. Juntamente conm os vidros escuros e na cor Black Panther resulta num impacto visual muito agressivo mesmo.

As jantes sao de 18" com pneus de perfil 40... e suspensao desportiva... o que tudo junto fica realmente um bocado "seca" em piso mais degradado, mas o comportamento fica altamente viciante.

Tenho tambem um BMW 520d e já o disse aqui e volto a repetir : esta carrinha, a nível de construção, materiais, insonorização, etc etc... não fica nada atrás do 520d.

O motor esse é fabuloso. Elástico, potente, silencioso.... vim agora do Algarve e foi um mimo ver a carrinha a papar estrada com uma facilidade incrivel, e com bagageira CHEIA até ao maximo, e 5 pessoas ! [:D]

A carrinha está excelente e acho que farás uma belissima compra. Na altura experimentei tudo o que havia para experimentar, desde BM´s, Audis, Lagunas, etc etc, e esta foi a que gostei mais, a todos os níveis.

Obviamente que gostos não se discutem e poderá haver quem goste mais de outras carrinhas.

Mas é mesmo assim... se todos gostassem de laranjas quem comia as maçãs ??

Futuro Ford Mondeo Coupé

Futuro Ford Mondeo Coupé

Caros foristas,
Não sei se este tópico já foi abordado. Se já, desde já as minhas desculpas. Se não, aí vai.
À imagem do que aconteceu na VW com o recentemente lançado Passat CC (Coupé) de 4 portas e 4 lugares, tb a Ford prepara a mesma versão relativamente ao seu modelo Mondeo. Sabe-se muito pouco acerca desta versão, contudo prevê-se a sua chegada ao mercado entre 2010 e 2012.
Se alguém souber mais, acrescente.

0002.jpg

Novos Mondeo Coupé e novo Capri

Novos Mondeo Coupé e novo Capri

Boas a todos !

Encontrei estas noticias na Autoexpress acerca de novos modelos da Ford, neste caso um Mondeo Coupé e o "renascido" ( das cinzas ) Ford Capri ( que tantas recordações me dá.... o antigo claro....[:blush:] ) e não podia deixar de as divulgar aqui, porque achei os carros deveras interessantes !

Cá vai :

http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/220956/reborn_capri.html

http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/223344/new_mondeo_coup_curves_up_a_treat.html

íncrivel.... primeiro o C30, depois o Scirocco, e agora...isto?!?

não é por nada, mas não vejo qualquer ponto onde se vislumbre um traço do Capri original.... além de imediatamente fazer lembrar o C30 e o Scirocco!!

não gostei.

Já o Mondeo Coupé está deveras interessante.

para mim, todo o que está das opticas para baixo, é um burrao!

de resto, e como apreciador de coupes de 4 portas, gosto!
Não existe tal coisa... existem pseudo-coupés de 4 portas...
Coupé é 406 coupé, CL500, etc... isso são carros normais com ares de coupé apenas(passat CC, CLS, etc)

Voltar
Superior