Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É bom que esteja correcta, mas só espero que os photoshopers pensem melhor no que estão a fazer à dianteira.

Sinceramente não sei porque raio chamam coupés a estas coisas!
Um coupé tem 2 portas. E o resto já vocês sabem...[]
Esses "catálogos"...Pareces o meu avô...
Quem te disse que um coupé eram 2 portas? Isso é o que a história do automóvel te mostroi até muito recentemente....Coupé é um conceito...Repara o que têm em comum um Mercedes CL, um A5, um Passat CC e um BMW X6....linhas desportivas e elegantes...nenhum outro conceito alia tão bem a desportividade e a elegância!Seja pelo pormenor das duas portas, ou das portas sem moldura, da forma das janelas cortantes, do tecto baixinho...isso é um conceito coupé!
A coupé (from the French verb couper, to cut) or coupe is a car body style, the precise definition of which varies from manufacturer to manufacturer, and over time. Coupés are often sporty variants of sedan (or saloon—see American and British English spelling differences) body styles, reduced from 4 doors to 2, with a close-coupled interior offering either two seats or 2+2 seating (space for two passengers up front and for two occasional passengers in the rear). Before the days of motorized vehicles, the word referred to the front or after compartment of a Continental stagecoach.
Concordo plenamente com o crash.
Um coupé, é uma carroçaria de 2 portas, 2 volumes e meio ou três volumes, e normalmente de 2 ou 2+2 lugares.
Parece que está a virar moda chamarem coupé a qualquer coisa. Seja um mero carro de 3 portas (C4 coupe, Astra GTC, etc) ou o caso do Mercedes CLS ou do Passat CC. Eu não digo que os carros não sejam bonitos, porque eu até gosto, mas não me parece de todo que sejam coupés.
O Passat CC e o Ford Mondeo, na minha modesta opinião, são berlinas familiares com um desenho mais elegante e desportivo.
é verdade, hoje em dia qquer merd@ com uns toques ap@aneleirados desportivos, e a marca anuncia logo a correr com pompa e circunstancia q está ali o novo coupé, ridículo...Concordo plenamente com o crash.
Um coupé, é uma carroçaria de 2 portas, 2 volumes e meio ou três volumes, e normalmente de 2 ou 2+2 lugares.
Parece que está a virar moda chamarem coupé a qualquer coisa. Seja um mero carro de 3 portas (C4 coupe, Astra GTC, etc) ou o caso do Mercedes CLS ou do Passat CC. Eu não digo que os carros não sejam bonitos, porque eu até gosto, mas não me parece de todo que sejam coupés.
O Passat CC e o Ford Mondeo, na minha modesta opinião, são berlinas familiares com um desenho mais elegante e desportivo.
Por esse ponto de vista, também podemos pegar no novos GT, q o conceito de GT era 1 bom motor otto, e agr tudo o q tem 1 pco de desportividade a mais e 1 turbo e 1 GT, temos o exemplo no VW Golf, q é a gasoil!
Os conceitos eram 1 coisa, mas pelos vistos agora passaram a outra, ñ quer dizer q seja correcto ou ñ, mas é o q se está cada vez mais a passar.
Quanto ao carro em si, penso q tá diferente do q a Ford tentou fazer, mas penso q se vier a público deve ser com muitas alterações dos projectos aí apresentados.