Ford Mondeo

E ele diz que tá satisfeito com a Mondeo nova ? Ainda nao teve problems ?

Sim, como eu descrevi, só tem bem a dizer do carro!
Gasta pco, é confortável (eu posso atestar efectivamente isso) e mexe-se bem!
Ñ é nenhum canhão, o Mazda q tb possui anda (obviamente, digo eu) melhor, mas a Mondeo ñ o deixa envergonhado!
Acho q ficou por cerca de 36mil€ naquela série especial q a Ford vende no lançamento dos carros... E tem tudo e + alguma coisa!
O único senão, na minha opinião, é a cor, aquele cinzento da publicidade, mas gostos são gostos [:p]

Sim, como eu descrevi, só tem bem a dizer do carro!
Gasta pco, é confortável (eu posso atestar isso) e mexe-se bem!
Ñ é nenhum canhão, o Mazda q tb possui anda (obviamente, digo eu) melhor, mas a Mondeo ñ o deixa envergonhado!
Acho q ficou por cerca de 36mil€ naquela série especial q a Ford vende no lançamento dos carros... E tem tudo e + alguma coisa!
O único senão, na minha opinião, é a cor, aquele cinzento da publicidade, mas gostos são gostos [:p]

Pois.. a que experimentei era Preta Metalizada, jantes 18", barras cromadas no tejadilho... era mto bonita

Pois.. a que experimentei era Preta Metalizada, jantes 18", barras cromadas no tejadilho... era mto bonita

Eu pessoalmente prefiro em preto... A do meu familiar ñ tem barras...
Há 1 user aqui no fórum, julgo q o nick é MAN35 q tem uma Mondeo nova, tb comprada logo q saiu...
Ñ sei quais são efectivamente as diferenças entre a 1.8 e 2.0, a questão de compensar ou ñ (em termos de andamento, consumos e diferença de preços) é mto subjectiva...

Bem como trabalho num concessionario Ford conduzo algumas vezes os novos mondeos e na realidade nada têm haver com os antigos modelos!
Só o nome ficou pk de resto é tudo novo, não houve um unico motor que passou da antiga serie para este.
A nivel de espaço e equipamento dificilmente encontra-se melhor, tem muito bons materiais (embora haja melhor a diferença é pequena), um motor 2.0TDCI muito agradavel e um comportamento fantastico e garantidamente k curva melhor k o Audi A4 (visto serem os 2 tração dianteira) e esteticamente diferente e elegante mas isso já são gostos!
Quanto a fiabilidade não temos razões de queixa ainda não apareceu sequer uma unica de reboque tirando os acidentados claro [:D] .

Isto claro é apenas a minha opinião... e não, não sou vendedor de automoveis LOL...

Bem como trabalho num concessionario Ford conduzo algumas vezes os novos mondeos e na realidade nada têm haver com os antigos modelos!
Só o nome ficou pk de resto é tudo novo, não houve um unico motor que passou da antiga serie para este.
A nivel de espaço e equipamento dificilmente encontra-se melhor, tem muito bons materiais (embora haja melhor a diferença é pequena), um motor 2.0TDCI muito agradavel e um comportamento fantastico e garantidamente k curva melhor k o Audi A4 (visto serem os 2 tração dianteira) e esteticamente diferente e elegante mas isso já são gostos!
Quanto a fiabilidade não temos razões de queixa ainda não apareceu sequer uma unica de reboque tirando os acidentados claro [:D] .

Isto claro é apenas a minha opinião... e não, não sou vendedor de
automoveis LOL...

Bom.. pelo menos já é bom saber isso !!! [:D]

Ford Falcon: o irmão maior do Mondeo

Ford Falcon: o irmão maior do Mondeo

Ford apresenta o Falcon: modelo segue o design Kinetic europeu, visando intercâmbio ao velho continente.

Apesar de estar alguns anos atrasada para a festa, a Ford australiana finalmente está apresentando a nova geração do Falcon, previsto para chegar ainda no primeiro semestre deste ano aos stands. O alvo: Holden Commodore, irmão gêmeo do Pontiac G8.

Assim como seu principal concorrente, o Ford Falcon possui tração traseira, com rodar extremamente confortável. E se o Ford Mondeo já é referência entre os médios-grandes, a idéia da montadora é a mesma com o Falcon: superar todas as expectativas. Obviamente que um projeto tão grandioso não deverá ficar restrito à Austrália.

Revendedores ingleses dão como certa a oferta deste modelo também no país da rainha, garantindo assim o retorno da marca ao mercado dos grandes, segmento o qual havia sido abandonado desde a morte do pouco saudoso Scorpio. Num momento posterior, também a Europa continental contará com o sedan grande da Ford. Uma versão station wagon está sendo desenvolvida.

A gama de motores conta (na Austrália) com potentes blocos V6 e V8, que deverão ser substituídos pela nova família equipada com a tecnologia Ecoboost quando chegar à Europa. O bloco 2.5 T5 da Volvo também deverá equipar o modelo.

fordfalcon01xe7.jpg

fordfalcon03cr9.jpg

fordfalcon04bw5.jpg

fordfalcon05ru7.jpg

fordfalcon06za5.jpg

"O alvo: Holden Commodore, irmão gêmeo do Pontiac G8."

Então este vai ser o trigémio, certo? Por fora, mudaram o símbolo e pouco mais...

OT: SportBoy, estás em Treviso?

o símbolo mal colocado no volante leva-me a crer que isso é um shop de uma americanada qualquer que a Ford quer vender cá na Europa...

boa fraga! bem reparado! e mesmo os outros simbolos!

Aquilo mais parece um vauxhall que outra coisa!! os bancos fazem lembrar os do subaru legacy e realmente a frente na primeira foto tambem!

é mto mto mto estranho!

boa fraga! bem reparado! e mesmo os outros simbolos!

Aquilo mais parece um vauxhall que outra coisa!! os bancos fazem lembrar os do subaru legacy e realmente a frente na primeira foto tambem!

é mto mto mto estranho!

O emblema do volante e os outros símbolos estão estranhos porque eu "rebati" a foto (na Austrália o motorista fica à direita, como na Inglaterra). No entanto, como estava com pressa, não me preocupei em fazer uma boa montagem, já que a intenção era mostrar como deve ficar o interior do carro nas versões a serem comercializadas no continente..[;)]

As fotos são oficiais..

caro Cobra, Ja vi que fizes-te bom negocio, pois eu tambem tenho uma mondeo v6 sw gostava apenas de te preguntar qual é a velocidade maxima de cada mudança na tua maquina, visto ser de cx automaica, e se as aceleraçao sao mesmo de 8,7?

Voltar
Superior