Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se tens esses valores para uma Passat de 97 com esses km's na Ford, não penses duas vezes...o mercado como está, não paga nem perto disso.Boas,
De facto o único que vi a rolar foi lá em baixo.
Então e preços? Ainda ninguém comprou nenhum...vá lá malta.
Peugeot_sales, tú que estás no ramo, quanto achas que podem valer as retomas neste negócio? (sff) Tenho uma ideia dos preços que estão a ser practicados a particulares pela pesquisa em vários sites, mas não sei quanto os profissionais podem dar por eles. Apenas para o Passat tenho valores e falaram-me entre 6000 e 7500 €. Agora para os outros não tenho mesmo ideia.
Eu tenho um colega de trabalho que teve uma Galaxy das novas com o 1.8 que deu uma série de problemas, desde injectores, componentes que lhe descarregavam a bateria em menos de uma semana (esta última pode não ser exclusiva deste motor).
No final fartou-se e trocou por uma S-MAX com o 2.0.
Existe um forum da S-Max onde segundo o meu colega há bastantes queixas do 1.8, talvez valesse a pena fazer uma pesquisa, eu não conheco o url.
Não conheço o 1.8TDCi, mas conheço o 2.0TDCi.
Já vindo do anterior modelo é um motor bom a nível de fiabilidade, pelo menos não conheci nenhum historial negro (conheci uma meia duzia deles).
Já andei num Mondeo 2.0TDCi dos novos, e embora esteja longe de ser lento, não é dos mais despachados, por isso o 1.8TDCi deverá ser algo preguiçoso, tendo em conta o tamanho gigantesco do Mondeo e o peso.
De resto só tenho a dizer que é um excelente carro, para mim o melhor da classe, o que aliás foi o que a Top Gear achou e considerou-o o carro do ano 2007.
nao esquecer que este motor 2.0tdci ja nao é o motor ford 2.0 tdci, este motor do actual modelo é motor 2.0hdi ou seja este motor é psa e nao ford.
Penso que é o mesmo e não é exclusivamente PSA, é fruto da aliança destes dois construtores.
Penso que é o mesmo e não é exclusivamente PSA, é fruto da aliança destes dois construtores.