Ford Mondeo

Preços NOVO MONDEO

Preços NOVO MONDEO

Boas,

Para os que estão a pensar comprar o novo Mondeo, pensei em criar este tópico para fazer uma amostragem dos preços que estão a ser practicados e assim, termos uma melhor ideia do que podemos contar em termos de preço final.
Na pesquisa não encontrei nada mas se for repost, lenha com ele.

A minha contribuição:

Preço não negociado ainda:

SW 1.8 TDCI 125cv: 35.425 €
-P. Metalizada + 350 €
-Barras Tej. + 290 €
-Pack Segurança + 265 €
-Pack visibilidade + 200 €
-Pack Couro + 1000 €
-Xenon + 800 €
-Spoiler + 250 €

Preço final: 38.580 €

Quem estiver neste momento à procura, que vá postando os preços que consegue.

como se diz no FUGAS do público deste fds em relação á s-max 2.0 não tem muita vantagem em relação ao 1.8. Claro que era melhor, como melhor seria o 2.2 e o futuro 2.7, a mim o 2.0 só me interessava com a caixa semi-automática mas acho que só vinha em outubro...donde...

O Carlos.L disse que um vendedor da Ford lhe arranjava o novo Mondeo com 185cv a 30 mil euros.

Mas o melhor é pedirem-lhe esclarecimentos directamente :)

O preço que pus foi o 1º que me deram. acredito que ainda possa haver aqui uma margem para o "desconto da praxe". De facto os extras encarecem um bocado.

Há alguns que me parecem que deviam vir de série num carro que pretende ombrear com os premium BMW / Audi e pseudo premium VW, mas pronto assim conseguem ter um preço base mais baixo.

Vamos a ver se faço negócio.

Tenho à venda os meus 3 carros e assim ficava só com a nova Mondeo e com o Corolla que vou receber esta semana lá no serviço. Senão são carros a mais... lol

Depende muito do valor que me dêem pelas retomas - Passat 1.9tdi 1997 227.000km, Mondeo 1.9 tddi 2001 323.000km e o Impreza 2.0 1998 103.000km :( ...

Quanto acham que me podem "render"? (Qualquer um deles está impecável.)

Boas,

Para os que estão a pensar comprar o novo Mondeo, pensei em criar este tópico para fazer uma amostragem dos preços que estão a ser practicados e assim, termos uma melhor ideia do que podemos contar em termos de preço final.
Na pesquisa não encontrei nada mas se for repost, lenha com ele.

A minha contribuição:

Preço não negociado ainda:

SW 1.8 TDCI 125cv: 35.425 €
-P. Metalizada + 350 €
-Barras Tej. + 290 €
-Pack Segurança + 265 €
-Pack visibilidade + 200 €
-Pack Couro + 1000 €
-Xenon + 800 €
-Spoiler + 250 €

Preço final: 38.580 €

Quem estiver neste momento à procura, que vá postando os preços que consegue.
Eu como nao estou a pensar em comprar um , nao vou postar . [;)]

No algarve vi vários, carros e carrinhas! Pelo menos lá por baixo parece estar a ter sucesso!

É um carro que tem sucesso com os "bifes" e deve haver muitos para alugar!

Vê-se muitos porque a Ford matriculou para o lançamento perto de 800 automoveis para circularem...

Fazem eles bem, é importante os carros começarem a ser vistos na rua.

Boas,

De facto o único que vi a rolar foi lá em baixo.
Então e preços? Ainda ninguém comprou nenhum...vá lá malta.

Peugeot_sales, tú que estás no ramo, quanto achas que podem valer as retomas neste negócio? (sff) Tenho uma ideia dos preços que estão a ser practicados a particulares pela pesquisa em vários sites, mas não sei quanto os profissionais podem dar por eles. Apenas para o Passat tenho valores e falaram-me entre 6000 e 7500 €. Agora para os outros não tenho mesmo ideia.

Voltar
Superior