Ford GT (2016)

Também digamos que estar à espera de um carro destes ser confortável e dar para ir às compras da mercearia é esticar um bocado a corda... [:D]

Como já disse é interessante como a Ford deve ser a única das marcas generalistas que consegue por uma coisa destas à venda por 400k USD e vender.

Também digamos que estar à espera de um carro destes ser confortável e dar para ir às compras da mercearia é esticar um bocado a corda... [:D]

Como já disse é interessante como a Ford deve ser a única das marcas generalistas que consegue por uma coisa destas à venda por 400k USD e vender.

Limitam e' muito o mercado target. Os miúdos com guito querem mostrar os track cars [:D]

Este fim de semana tive a analisar este, que animal, pneu com 315 atras...
91f0ac52c575f3efb4b384f39984d965.jpg
7085cdb8c15b5091d4e045d3f9edb1ee.jpg

Ford GT - 2016

Ford GT - 2016

Esse volante é a coisa mais horrivel. Uma imitação achinesada e parola do volante da Ferrari.

E esse carro só faz sentido com o "competition package" para eliminar aquele ecrã asqueroso e ultrapassado do meio do carro.

Também não sou muito fã do volante.
Os botões do volante/consola central têm ar de barato. Interior fraquito para um carro de 450k.
Meteram ali fibra de carbono para disfarçar a coisa [:D]

Acho engraçado dizerem que o interior e' assiml by design e para poupar peso. Give me a break. Isto e' apenas preguiça a desenhar um interior. Voltamos ao tempo em que são os engenheiros a desenhar interiores [:D][:D]

Acho engraçado dizerem que o interior e' assiml by design e para poupar peso. Give me a break. Isto e' apenas preguiça a desenhar um interior. Voltamos ao tempo em que são os engenheiros a desenhar interiores [:D][:D]

Alguma coisa devem estar a fazer bem para pedir 400k por um Ford e a procura superar largamente a oferta... [;)]

É o verdadeiro carro para o aparato.
Super largo e baixo. Numa estrada normal deve ocupar quase a faixa toda.

Mas no final de contas, aposto que é completamente derretido em pista por qualquer concorrente...488, GT3 ou 720S.

Eles dizem que é um dos carros de produção mais leves do mundo?! Ouvi bem? Mas isso não pesa 1400kg?

Este Ford GT é parecido com o Scuderia Cameron Glickenhaus SCG 003. Ambos baseados num carro de corrida e algo extremos para uso em estrada.

landscape-1481032081-dsc-6116.jpg

Scuderia-Cameron-Glickenhaus-SCG-003-fornt-three-quarter.jpg

Voltar
Superior