Ford GT (2016)

Esta traseira muito mais esculpida do que outros trabalhos americanos, aproxima-o mais da corrente europeia. É sem dúvida, uma das minhas partes favoritas (vejo ali traços de Ferrari e Porsche).
Belo carro! apr:)apr:)apr:)

excelente, mas está muito mais europeizado do que o anterior, do qual já tive o prazer de estar várias vezes ao lado a tirar fotos e a apreciar, além de o ouvir roncar forte e feio. [br:)] em azulinho fica bem. só destoam as jantes, continuam a "inventar" jantes de 5 raios... [s)]

A traseira de repente fez-me lembrar o LaFerrari. Mas...está fantástico. Para mim bastante melhor que o primeiro. Possível de fazer parte da minha garagem se me saísse o euromilhões [:cool:]

Se o objetivo era impressionar, conseguiram. apr:)

New-Ford-GT-21.jpg
New-Ford-GT-24.jpg

Está fantástico!
A zona dos escapes traseiros é que me gera alguma dúvida, mas de resto está esculpido duma forma praticamente perfeita, embora confesse que gosto imenso das linhas de 60 do anterior GT.
Noe entanto é preciso evoluir e este GT parece-me que evoluiu de forma quase perfeita.

O Acura NSX deverá ter sido completamente fuzilado por este Ford GT no salão.

Gostei muito do design.

Se bem que se tivesse dinheiro preferia sempre comprar o anterior, por duas razões; é mais fiel ao original e V8.

Mas é quase genial perceber todo o ADN GT40 nesta linguagem de design muito orgânica.

Duas ressalvas;

Ford-GT_2006_1600x1200_wallpaper_0d.jpg

e

Ford_GT_red_engine_2006_EMS.jpg

O carro está espectacular.
Na minha opinião, o NSX é ofuscado por este carro não só pelo efeito novidade deste último, como pelo facto de o NSX ter formas mais genéricas.

Adorei as "pontes" a seguir às portas. No entanto, na foto abaixo, esta mesma secção mais traseira tem um ar um pouco pesado.
ford-gt_100496712_h.jpg

De resto, as jantes podiam ter um desenho mais do meu agrado, embora sejam perfeitamente aceitáveis para o meu gosto.

Fantástico! A Ford junta mais um belo carro ao seu grupo já muito interessante (Fiesta ST, Focus ST (e RS?), novo Mustang...). Via-me comprador de qualquer um, existissem euros.

Infelizmente tenho de concordar em absoluto com o que já foi dito, muito mais cativante que o NSX à partida. A luta só se poderá equilibrar depois quando entrarmos na substância.

Última edição:
Voltar
Superior