G guisas Well-known member 30 de Agosto de 2012 #41 É fácil....pela família e vizinhos passou muita dessa trampa. Eu ainda fui experimentar pois não gosto de falar sem saber....agora já sei.... Trampa dessa, NUNCA MAIS !
É fácil....pela família e vizinhos passou muita dessa trampa. Eu ainda fui experimentar pois não gosto de falar sem saber....agora já sei.... Trampa dessa, NUNCA MAIS !
DigCb Well-known member 30 de Agosto de 2012 #42 guisas disse: É fácil....pela família e vizinhos passou muita dessa trampa. Eu ainda fui experimentar pois não gosto de falar sem saber....agora já sei.... Trampa dessa, NUNCA MAIS ! Clique para expandir... É isso, não te deixes mais enganar. []
guisas disse: É fácil....pela família e vizinhos passou muita dessa trampa. Eu ainda fui experimentar pois não gosto de falar sem saber....agora já sei.... Trampa dessa, NUNCA MAIS ! Clique para expandir... É isso, não te deixes mais enganar. []
TSport Well-known member 30 de Agosto de 2012 #43 guisas disse: É fácil....pela família e vizinhos passou muita dessa trampa. Eu ainda fui experimentar pois não gosto de falar sem saber....agora já sei.... Trampa dessa, NUNCA MAIS ! Clique para expandir... Fora com eles! Faz queixa dessa gente toda pah! Se fosse eu, ia para tribunal!!!
guisas disse: É fácil....pela família e vizinhos passou muita dessa trampa. Eu ainda fui experimentar pois não gosto de falar sem saber....agora já sei.... Trampa dessa, NUNCA MAIS ! Clique para expandir... Fora com eles! Faz queixa dessa gente toda pah! Se fosse eu, ia para tribunal!!!