Foi-se

Ola,

Hj tava a sair de casa, e o meu audi simplesmente não pega. Tentei liga-lo so q o carro n pega de vez. Ja contactei a expocar (onde comprei ) e a minha seguradora, o carro vai ser rebocado hj. So tem 2.000 km feitos com calma. Que acham que pode ser? :(:(

citação:Originalmente colocada por Ana Francisca

Ola,

Hj tava a sair de casa, e o meu audi simplesmente não pega. Tentei liga-lo so q o carro n pega de vez. Ja contactei a expocar (onde comprei ) e a minha seguradora, o carro vai ser rebocado hj. So tem 2.000 km feitos com calma. Que acham que pode ser? :(:(

Falta de combustível...

Bateria, mas talvez possas descrever melhor quais os sintomas.

Quando dás àchave não acontece nada ? ou ouve-se o motor de arranque a funcionar mas o carro não pega ? que audi é ?

Nop... Meio tanque... Meti 40 € ha 2 dias

Quando eu disse falta de combustível, tava a querer dizer que poderá ser problema na bomba ou qualquer coisa assim, que nao deixa o gasoleo chegar ao destino ;)

Podes ficar descançada que não é a MAF! Estas só avariam nos VW :D

Agora com mais seriedade, o mais certo é ser problema de bateria...

notaste algum sintoma das ultimas vezes que andaste com o carro?
Soluçar?perda de potencia?
Ou pura e simplesmente deixou de arrancar hoje?

citação:Originalmente colocada por cmax

Quando eu disse falta de combustível, tava a querer dizer que poderá ser problema na bomba ou qualquer coisa assim, que nao deixa o gasoleo chegar ao destino ;)

Também parece ser isso, pois ela diz que tem sentido o carro a perder potência. Mas isso também pode estar relacionado com a bateria, se o motor tiver que se esforçar mais para o alternador funcionar.

Poderá ser isso! Quem abasteceu o carro, tu ou alguém na estação de serviço? Eu pergunto isto porque já vi quem tivesse atestado gasolina em vez de gasóleo num veículo, e a hipótese de erro do abastecedor é uma situação a ter em conta.

BATERIA???? :(:(:(:( anda tudo a dormir :D:D:D se o motor de arranque funciona doohohoho[:0][:0]

:D

Pode é não ter força suficiente para por o motor a funcionar.[:p] Como aconteceu da última vez que a minha bateria se foi! Eu ouvia-o a funcionar, mas ele mesmo assim não pegava.;) Ao menos pensa um bocadito antes de fazeres esse "chavascal" todo com smileys.

Voltar
Superior