Edge
Consultor
citação:Originalmente colocada por WildChild
eu fiz isso 2x, mas aproveitei as datas de lançamentos []
Eu tb o testei duas vezes
O 1.4i trendy e o 1.4 hdi premium
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu fiz isso 2x, mas aproveitei as datas de lançamentos []
mas eu fiz com o 207 e o 407 SW
citação:Originalmente colocada por Edge
mas eu fiz com o 207 e o 407 SW
Ah, bom, julguei q tinhas ido experimentar o 207 duas vezes. Tou a ver q só eu é q abuso[8)]
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
E o preço desse que foste fazer o test drive?
O que eu experimentei versão 1,4HDI ficava em cerca de 21 mil euros +-.
Não, é um Premium...não têm nada disso de serie....uns estofos em pele custam no minimo em qualquer marca 1000 euros e um tecto de abrir 350 euros...achas que um 207 1.4 hdi custa na versão mais equipada uns 19 650 ?citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
AHAHAHAHAHAAHAHAH! [}]
Isso trazia no mínimo estofos em pele e tecto de abrir, não?
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Não, é um Premium...não têm nada disso de serie....uns estofos em pele custam no minimo em qualquer marca 1000 euros e um tecto de abrir 350 euros...achas que um 207 1.4 hdi custa na versão mais equipada uns 19 650 ?citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
AHAHAHAHAHAAHAHAH! [}]
Isso trazia no mínimo estofos em pele e tecto de abrir, não?
E já agora, porque não pensas num Kia, por exemplo [?]citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Depende do equipamento. Mas os 21.000€ já me faziam pensar num carro do segmento acima.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Se este carro tem um preço exagerado esperem pelos novos utilitários, como o Opel Corsa, por exemplo...
E mais uma vez, se os preços praticados pelas marcas Europeias é caro, porque é que não compram carros Coreanos [?]
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Se este carro tem um preço exagerado esperem pelos novos utilitários, como o Opel Corsa, por exemplo...
E mais uma vez, se os preços praticados pelas marcas Europeias é caro, porque é que não compram carros Coreanos [?]
marcas europeias ; Renault e Peugeot queres tu dizer. []
citação:Originalmente colocada por Edge
Caro InjectorBomba, claro q é possível fazer um test drive, se tiverem carro disponível e vendedor para o acompanhar ...
Pode não ir na ideia de comprar, mas nada diz q não venha a ser um futuro cliente da marca (seja qual ela for) do carro q vai experimentar.
Eu deixei explícito quando fiz os test drive q ia para conhecer o carro apenas, não tenho ideia de trocar o meu tão cedo![]()
O 206 têm um chassis manhoso ??????? As coisas que nós aprendemos neste forum....citação:Originalmente colocada por -
O carro realmente é fantastico, tem um prazer de condução invulgarmente alto, então se for o GT...[B)]
deve ser um verdadeiro desportivo...
já agora esse prazer de condução de que falas é diferente do do 206 certo (chassis manhoso e com vida propria em curvas apertadas)?