Finalmente Andei De 207...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por WildChild

mas eu fiz com o 207 e o 407 SW

Ah, bom, julguei q tinhas ido experimentar o 207 duas vezes. Tou a ver q só eu é q abuso :D[8)]

mas estive para experimentar o 407 coupé no mesmo dia! juro, só não tive coragem para pedir o homem porque massacrei-o durante 3h, o carro estava lá para test drive!

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E o preço desse que foste fazer o test drive?

O que eu experimentei versão 1,4HDI ficava em cerca de 21 mil euros +-.

AHAHAHAHAHAAHAHAH! [}:)]

Isso trazia no mínimo estofos em pele e tecto de abrir, não?
Não, é um Premium...não têm nada disso de serie....uns estofos em pele custam no minimo em qualquer marca 1000 euros e um tecto de abrir 350 euros...achas que um 207 1.4 hdi custa na versão mais equipada uns 19 650 ?

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E o preço desse que foste fazer o test drive?

O que eu experimentei versão 1,4HDI ficava em cerca de 21 mil euros +-.

AHAHAHAHAHAAHAHAH! [}:)]

Isso trazia no mínimo estofos em pele e tecto de abrir, não?
Não, é um Premium...não têm nada disso de serie....uns estofos em pele custam no minimo em qualquer marca 1000 euros e um tecto de abrir 350 euros...achas que um 207 1.4 hdi custa na versão mais equipada uns 19 650 ?

Depende do equipamento. Mas os 21.000€ já me faziam pensar num carro do segmento acima.

zzz.. um renault clio 5p 1.5dci tambem custa mais do que 20.000€.
Nem toda a gente quer carros do segmento acima.

Voces e o segmento acima...

O Premium tem 6 airbags,radio cd/mp3, a/c, vidros electricos,espelhos electricos, jantes de liga leve, farois de nevoeiro, computador de bordo, aviso sonoro e visual dos 5 cintos de segurança, volante regulavel em altura e profundidade, trancamento automatico das portas e perfumador de ambiente.

um carro do segmento acima não trás o equipamento que o 207 trás! eu prefiro pagar esse preço pelo 207, que é um carro e serve de carro, do que um do segmento acima que é um carro e serve de meio de tranporte

Depende do equipamento. Mas os 21.000€ já me faziam pensar num carro do segmento acima.
E já agora, porque não pensas num Kia, por exemplo [?]

Em termos de preço bate largamente a concorrência do segmento acima e gladia-se no preço com os novos utilitários... Boa [?]

Por 21.000 € no segmento acima não se trás nenhuma referência do segmento acima com um nível de equipamento aceitavél. E todos nós sabemos que os Tuga fogem a sete pés das versões base...

Quer dizer... quando diferença para carros entre dois segmentos é de 2.000 / 3.000 € (por exemplo) já os fazem equacionar a compra deste ou daquele, mas quando essa diferença é entre versões no mesmo segmento, já não é problema...

Se este carro tem um preço exagerado esperem pelos novos utilitários, como o Opel Corsa, por exemplo...

E mais uma vez, se os preços praticados pelas marcas Europeias é caro, porque é que não compram carros Coreanos [?]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Se este carro tem um preço exagerado esperem pelos novos utilitários, como o Opel Corsa, por exemplo...

E mais uma vez, se os preços praticados pelas marcas Europeias é caro, porque é que não compram carros Coreanos [?]

marcas europeias ; Renault e Peugeot queres tu dizer. [:p]

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

marcas europeias ; Renault e Peugeot queres tu dizer. [:p]

Pois tb acho que era isso que queria dizer!
:D

citação:Originalmente colocada por Edge

Caro InjectorBomba, claro q é possível fazer um test drive, se tiverem carro disponível e vendedor para o acompanhar ...

Pode não ir na ideia de comprar, mas nada diz q não venha a ser um futuro cliente da marca (seja qual ela for) do carro q vai experimentar.

Eu deixei explícito quando fiz os test drive q ia para conhecer o carro apenas, não tenho ideia de trocar o meu tão cedo ;)

Exacto.. mas eu ainda tenho um bocado de "receio de não ter lata" para ir experimentar um carro que à partida não vou comprar. Mas tipo, quando vai lá, pede imediatamente um test drive ou primeiro vai falando sobre o carro e só depois pede para experimentar?

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por WildChild

O carro realmente é fantastico, tem um prazer de condução invulgarmente alto, então se for o GT... ;)[B)]

deve ser um verdadeiro desportivo...

já agora esse prazer de condução de que falas é diferente do do 206 certo (chassis manhoso e com vida propria em curvas apertadas)?
O 206 têm um chassis manhoso ??????? As coisas que nós aprendemos neste forum....

Voltar
Superior