festa da espuma

festas da espuma ja estao um pouco fora de moda, a ultima que fui foi nos anos 90[:D]

mas se ouver vai, sao giras, se ouver strip tanto melhor[;)]

Aqui ha um par de anos atrás faziam umas no Bar do Rampa na fonte da telha de 2 em 2 semanas e nas quintas feiras no HK mas agora não sei como isso ficou porque nunca mais ouvi falar de nada.

ganda nojo que isso é........

prefiro 10x rebolar na lama

não é espuma propriamente dita, é apenas um efeito, mas levem uma 2ª muda de roupa pois aquilo encharca um gajo.

A última que eu fui na cabana do pescador, na costa ha mtos anos foi altamente a espuma chegou ao meu pescoço e eu sou alto...depois houve um strip que foi maravilhoso[;)]
E depois á sempre aquela nuance de se poder fazer coisas debaixo da espuma num bar de praia, que só se pode mm fazer nessas situações[:p]

não é espuma propriamente dita, é apenas um efeito, mas levem uma 2ª muda de roupa pois aquilo encharca um gajo.

A última que eu fui na cabana do pescador, na costa ha mtos anos foi altamente a espuma chegou ao meu pescoço e eu sou alto...depois houve um strip que foi maravilhoso[;)]
E depois á sempre aquela nuance de se poder fazer coisas debaixo da espuma num bar de praia, que só se pode mm fazer nessas situações[:p]

eu sei o que é uma festa da espuma [;)]

pois...tal como mijar [:D]

e o # 2 também..phewww lol. Eu estava-me a referir com a namorada, mas nao foi nada sexual...apenas brincadeiras á espanhola[;)]

Está certo.... [:)] ... nada sexual.... has-de me explicar como é isso para eu dizer às amigas "que não se trata de nada sexual..." [:p]

Epá... festa da espuma na margem sul... acabei de vir para a terra de férias....

Está certo.... [:)] ... nada sexual.... has-de me explicar como é isso para eu dizer às amigas "que não se trata de nada sexual..." [:p]

Epá... festa da espuma na margem sul... acabei de vir para a terra de férias....

eu sou uma pessoa politicamente correcta pá[;)]
até hoje só fiz uma vez sexo em locais publicos[:D]

A última vez que fui a uma, foi em sesimbra +- em 98, saímos de lá em boxers, e o condutor do carro ainda teve de por gasolina. Foi engraçado a cara da sra. da bomba a ver um gajo de boxers e sapatos...lol

Cump.

Festa da espuma na margem sul???

Não sei de nada, mas em minha casa há todos os dias festa da espuma à volta do lava loiça...

Voltar
Superior