Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok.citação:Originalmente colocada por Traveller
J.R. Não concordo..
Em França podes dormir nos ETAPs, ou similares que te sai a um preço bastante mais barato do que em espanha.
citação:Originalmente colocada por J.R.
Ok.citação:Originalmente colocada por Traveller
J.R. Não concordo..
Em França podes dormir nos ETAPs, ou similares que te sai a um preço bastante mais barato do que em espanha.
Mas aí convém já estar marcado.
Eu já passei as passas do algarve em Perpignan, Narbone e acabei quase em Montpelier[8][8)] pq estava tudo cheio (AGOSTO[8]).
Uma seca...
Acabei num desses, acho que era os F1 ou coisa do género.
Uma vez fui assim à cão, com o meu irmão. Daqui até à Suíça, mas tivemos que parar em França para dormir e não encontrámos nada melhor que um F1.Originalmente colocada por Traveller
Que HORROR.
Pessoal, não passem por isso. É melhor ficar em casa, ou dormir num TIR do que ficar num F1. Coisa HORROROSA !!!
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Uma vez fui assim à cão, com o meu irmão. Daqui até à Suíça, mas tivemos que parar em França para dormir e não encontrámos nada melhor que um F1.Originalmente colocada por Traveller
Que HORROR.
Pessoal, não passem por isso. É melhor ficar em casa, ou dormir num TIR do que ficar num F1. Coisa HORROROSA !!!
O que é F1???? (na minha terra é formula 1....)
[}citação:Originalmente colocada por J.R.
Que HORROR.
Pessoal, não passem por isso. É melhor ficar em casa, ou dormir num TIR do que ficar num F1. Coisa HORROROSA !!!][}
]
Tens a opinião da minha mulher.
Realmente.... é muito básico.
Estou proibido sequer de me aproximar de um[8D].
http://www.hotelformule1.com/formule1/citação:Originalmente colocada por Nephilim
O que é F1???? (na minha terra é formula 1....)
Asseados, o raio... !!citação:Originalmente colocada por J.R.
Servem, são asseados e tal e coisa mas..... para pessoal um poquito exigente..... não servem[}
].
Isso o "meu" tinhacitação:Originalmente colocada por Bolide
Nunca tive de ficar abaixo do Ibis felizmente, Etap Hotel e Formule 1 são Hoteis de UMA estrela, a qualidade e os serviços estão de acordo com a classificação... nem casa de banho privativa </u>têm [xx(]
Tenho que ir ver nas fotos qual era o Hotel.citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Servem, são asseados e tal e coisa mas..... para pessoal um poquito exigente..... não servem[}
].
.
.
.
Nojeira... [)] [:I]
O F1 tem casa de banho privada. Aquilo é um recepiente em plástico, até parece que estás dentro de uma nave espacial...citação:Originalmente colocada por Bolide
Nunca tive de ficar abaixo do Ibis felizmente, Etap Hotel e Formule 1 são Hoteis de UMA estrela, a qualidade e os serviços estão de acordo com a classificação... nem casa de banho privativa têm [xx(]
].
Chegámos na hora de fecho da recepção. Aquilo pode funcionar sem pessoas. Chegas lá, metes o cartão de crédito e atribuem-te um quarto.
O problema foi que fizemos isso, fomos jantar e quando chegámos é que reparámos que o quarto não tinha a roupa da cama lavada, cheirava mal e estava cheio de cabelos curtos e encaracolados - estou a dizer cabelos, e não pêlos...
A recepção estava fechada, o quarto pago e não havia mais sítio para dormir.
Nojeira... [)] [:I]