Ferias (Paris)

Mas eu a ir de carro com um amigo acho que dormia no carro umas horas e tentava fazer directa pois sao cerca de 1800klm

Se fosse com uma amiga aí sim preocupava-me onde dormir[:p]:D:D

citação:Originalmente colocada por Traveller

J.R. Não concordo..
Em França podes dormir nos ETAPs, ou similares que te sai a um preço bastante mais barato do que em espanha.
Ok.
Mas aí convém já estar marcado:).
Eu já passei as passas do algarve em Perpignan, Narbone e acabei quase em Montpelier[8][8)] pq estava tudo cheio (AGOSTO[8];)).
Uma seca...

Acabei num desses, acho que era os F1 ou coisa do género.

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por Traveller

J.R. Não concordo..
Em França podes dormir nos ETAPs, ou similares que te sai a um preço bastante mais barato do que em espanha.
Ok.
Mas aí convém já estar marcado:).
Eu já passei as passas do algarve em Perpignan, Narbone e acabei quase em Montpelier[8][8)] pq estava tudo cheio (AGOSTO[8];)).
Uma seca...

Concordo plenamente :)

Eu já fui de Nice até S. Remo batendo a todas as portas tentando encontrar um hotel. E em S. Remo tive sorte porque o recepcionista do Hotel Nyala (nunca me esquecerei) vendo que eu estava meio (perdão completamente desesperado) telefonou ele proprio para outros hoteis de S.Remo a ver se me encontrava um quarto!

Grazie Nyala!!! :)

o que nao falta é sitios baratissimos para dormir em espanha mesmo em agosto....[8D]

mas qdo estou em viajem nem me preocupo mto com isso...

Há uns anos tinha a mania de ir viajar depois de jantar em casa...fiz esta brincadeira para o norte de espanha e para o sul tb (marbella) e era a melhor opcção.[:p]

Para Marbella sai de casa já era meia -noite vi o nascer do sol a ver africa e o estreito de gibraltar...foi a noite toda a andar de carro sempre a falar ouvir musica bem porreiro.

ou entao no caso de ir para norte tb já ne aconteceu viajar a noite toda e tomar um belo desayuno na galicia con un bueno bocadillo de queso e jamon e cafe con leche...[:p]

Enfim bons tempos...[:p]tou a precisar é de ferias tá visto..[8D]

Originalmente colocada por Traveller

Uma vez fui assim à cão, com o meu irmão. Daqui até à Suíça, mas tivemos que parar em França para dormir e não encontrámos nada melhor que um F1.

Que HORROR.

Pessoal, não passem por isso. É melhor ficar em casa, ou dormir num TIR do que ficar num F1. Coisa HORROROSA !!!

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Uma vez fui assim à cão, com o meu irmão. Daqui até à Suíça, mas tivemos que parar em França para dormir e não encontrámos nada melhor que um F1.

Que HORROR.

Pessoal, não passem por isso. É melhor ficar em casa, ou dormir num TIR do que ficar num F1. Coisa HORROROSA !!!

O que é F1???? (na minha terra é formula 1....)

Que HORROR.

[}:)][}:)]
Tens a opinião da minha mulher:D:D.

Realmente.... é muito básico:D;).

Estou proibido sequer de me aproximar de um[8D].

Nunca tive de ficar abaixo do Ibis felizmente, Etap Hotel e Formule 1 são Hoteis de UMA estrela, a qualidade e os serviços estão de acordo com a classificação... nem casa de banho privativa têm [xx(]

Servem, são asseados e tal e coisa mas..... para pessoal um poquito exigente..... não servem:D[}:)].
Asseados, o raio... !!

Chegámos na hora de fecho da recepção. Aquilo pode funcionar sem pessoas. Chegas lá, metes o cartão de crédito e atribuem-te um quarto.

O problema foi que fizemos isso, fomos jantar e quando chegámos é que reparámos que o quarto não tinha a roupa da cama lavada, cheirava mal e estava cheio de cabelos curtos e encaracolados - estou a dizer cabelos, e não pêlos...

A recepção estava fechada, o quarto pago e não havia mais sítio para dormir.

Nojeira... [:o)] [:I]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Nunca tive de ficar abaixo do Ibis felizmente, Etap Hotel e Formule 1 são Hoteis de UMA estrela, a qualidade e os serviços estão de acordo com a classificação... nem casa de banho privativa </u>têm [xx(]
Isso o "meu" tinha:D.
Mas não tenho a certeza se era o F1;).
Mas se não era..... era do género....

Serviços era uma máquina de moedas ao fundo do corredor[:p], 24Horas, oh lá lá[8D].

Se estás na Zona de Paris, vai visitar o Parque Asterix, qu eé bem mais divertido que a Eurodisney. Fala quem ja esteve nos dois.....

1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Para marcar pela Internet mesmo em França prefiro a cadeia Holliday Inn apesar de não ter uma cobertura tão boa como a Accor.

Têm os Holliday Inn Express (2 * = Ibis) Holliday Inn Garden Court (3 * à entrada das cidades com zona verde em volta como diz o nome) Holliday Inn (3 *) Crowne Plaza (4 *) e Intercontinental (5 *)

Se reservarem antecipadamente pela Internet conseguem preços MUITO BONS, ficam num Crowne Plaza ao mesmo preço do Ibis [:I]

Servem, são asseados e tal e coisa mas..... para pessoal um poquito exigente..... não servem:D[}:)].
Asseados, o raio... !!
.
.
.
Tenho que ir ver nas fotos qual era o Hotel.
Felizmente que apanhei um quarto asseado.
Porra:).

citação:Originalmente colocada por Bolide

Nunca tive de ficar abaixo do Ibis felizmente, Etap Hotel e Formule 1 são Hoteis de UMA estrela, a qualidade e os serviços estão de acordo com a classificação... nem casa de banho privativa têm [xx(]
O F1 tem casa de banho privada. Aquilo é um recepiente em plástico, até parece que estás dentro de uma nave espacial... :) [:o)]

Em França, os Hotéis são muito caros ...

Por isso o meu pai tinha um esquema qualquer com a Accor e em viagem com ele íamos sempre para Novotel ou Mercury. Uma vez tivemos que ficar num Ibis, mas sem qualquer problema. Os quartos eram mais pequenos...

Mas recomendo o Novotel de Les Halles, em Paris. O preço até que era em conta, comparado com outros da zona... A qualidade muito acima da média.

Asseados, o raio... !!

Chegámos na hora de fecho da recepção. Aquilo pode funcionar sem pessoas. Chegas lá, metes o cartão de crédito e atribuem-te um quarto.

O problema foi que fizemos isso, fomos jantar e quando chegámos é que reparámos que o quarto não tinha a roupa da cama lavada, cheirava mal e estava cheio de cabelos curtos e encaracolados - estou a dizer cabelos, e não pêlos...

A recepção estava fechada, o quarto pago e não havia mais sítio para dormir.

Agora estive a ver esse hoteis formula 1... e já os tinha visto mas nao me tava a lembrar...

Isso de nao mudarem a cama parece mto absurdo deve ser um caso pontual e não uma regra...

Acredito naquilo k o JR disse sao porreiros mas pouco exigentes...

Mas tb qdo se está em viagem eu sou pouco exigente é mais para dormir e tomar banho...dispenso a vista paradisiaca e o jakuzi...:D

Mas por acaso as vezes evito estes hoteis da moda etc...sou um adepto da resindencial /pensão familiar as vezes bem simpatica e castiça.[8D]

Voltar
Superior