Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou estar no Be live grande Saidia uma semana com TI. Vamos ver:sh)
Ainda venho de la com olho a belenenses
Eu estive na tunisia 11 dias com tudo incluido e foi o melhor que fiz, só saí do hotel para ir a Tunis, Cartago, Sidi bu said
Não tenciono voltar e não me revejo naquele tipo de cultura
também já fiz isso.
os marroquinos são mais chatos que os tunisinos, eu visitei tetuan com um amigo e ofereciam de tudo, desde droga a mulheres[]
Não vens nada.
Eu fiz mais de 1200km em 1 semana com um grupo organizado, mas andei várias vezes sozinho ou só 2 ou 3. E nunca tive problema nenhum, e isto sempre com equipamento fotográfico no valor de vários milhares de euros.
Em Saidia vais estar de papo para o ar e não fazes mais nada, nem tens de te chatear.
Mas eles são mesmo chatos? Mas ameaçam ou é apenas a quererem vender tudo?![]()
Não conheço Saidia, mas conheço Marrocos relativamente bem. É um país bastante seguro, mas como em toda a África, eles vêem os turistas como fonte de rendimento, por isso é normal andarem a chatear-te a tentar vender coisas (colares, pedras, fósseis, óleos, etc) ou quererem ser guias turísticos...
Vão te perguntar a nacionalidade 1.500.000 vezes... Quando disseres "português", vão dizer "Cristiano Ronaldo", "Batatas fritas" "sardinhas", etc...
Normalmente não são perigosos. São é chatosVais dizendo que não, sem lhes ligar muito, continuando a olhar para a rua, etc e eles acabm por desistir.
A minha opinião coincide com a do Real
Eu tenho 3 níveis de precaução:
1 - Se estiver com as minhas filhas não gosto muito de ir a sítios esquisitos porque numa situação extrema me sinto algo vulnerável
2 - Se estiver só com a minha mulher já é diferente porque ela é desenrascada e muito apta fisicamente
3 - Se estiver sozinho ou com algum amigo do meu género, vou a todo o lado, desenrasco-me a falar com toda a gente, em ultimo caso sei-me defender e corro bastante se for preciso fugir []
V7 Seagal[]
Mas também queria sair um pouco do Hotel, conhecer um pouco da cultura.
Mas eles são mesmo chatos? Mas ameaçam ou é apenas a quererem vender tudo?![]()
Ah..eu sou grande fã da comida marroquinaIr a Marrocos e passar ao lado das saladas, das omoletes, das sopas e das tajines, é pecado!
Se calhar fora do hotel comes bem, mas achei a comida do resort muito pouco condimentada, compreendo em parte pois aquilo é feito para agradar no geral, o pequeno almoço por acaso era bastante bom.