Férias - Creta

Zizo

Consultor
Caros amigos

Dentro de poucas semanas vou passar uns dias de férias a Creta.

ALguém já lá foi?

Truques e dicas são bem-vindas.

Boas,

Estive la em 2009 no Hotel Ikaros, sitio muito bonito ,boas praias,bom tempo...aconselho te a alugares um carro e fazer uma volta pela Ilha ,tens tambem possibilidade de visitar outras ilhas ,existem varios ferry boats que fazem essas ligaçoes.
Se quiseres animação noturna tambem nao falta mas ai...alguma atenção os bares sao normalmente frequentados por ingleses que causam alguma "confusão" principalmente com as Mulheres que passam e qd é com a nossa.....
Acho que a qualidade /preço é bastante boa pelo menos no Hotel que eu tive n faltava nada..ate tinha todas as noites uma animação bem engraçada....

cumps

Obrigado Mike

Ikaros em Malia?

Eu vou ficar em Heraklion. Carro já está alugado por 2 dias e nesses dias estava a pensar visitar a parte leste da ilha.

Boas

Sim é em Malia...a visita a Heraklion é obrigatoria..cuidado ao estacionares, la nao rebocam o carro..desaparafusam as matriculas [:D][:D]

CUmps

Pois eu vou 15 dias a Creta...

Arranco na sexta feira... Nem sei o que visitar, mas isto vai ser na descontra... quando chegar lá logo vejo..

estive no iberostart mirabello em Creta em 2011, perto de Malia. Adorei!!!!! Aluguei umas Moto4 e andei por lá. De carro tb podes visitar a ilha, mas o transito é uma confusão...não há regras para ninguém. Ainda fui apanhar o ferry e dei umas escapada a Santorini. A comida deles é naquela..não fiquei fã. Mas no hotel como sabes, comes sempre bem.

Claro, eu vou estar no hotel em all-inclusive.

Vai ser mesmo para estar de papo para o ar tirando os 2 dias para ir dar uma volta com um Panda ou similar [:D]

Estive lá há uns anos atrás e fiz um road trip pela ilha. Gostei muito!

Fiquei em Iraklio (a meio da ilha) numa praia lindíssima. As duas praias mais bonitas são nas duas extremidades, Elafonisi e Falassarna a Oeste, Vai a Este.

Elafonisi: https://www.google.com/search?q=Ela...A&biw=1440&bih=728&sei=qaHJUYmJOY_s9AT9p4CgCg

Vai: https://www.google.com/search?q=bal...60,d.eWU&fp=8d8f54d49ab59941&biw=1440&bih=728

Nunca em lado nenhum vi tantas mulheres bonitas como em Creta (por metro quadrado). Mas com um mau feitio tramado [:D]

Claro, eu vou estar no hotel em all-inclusive.

Vai ser mesmo para estar de papo para o ar tirando os 2 dias para ir dar uma volta com um Panda ou similar [:D]

All Inclusive em Creta é um erro. A comida Grega é maravilhosa e merece ser experimentada. Vais encontrar imensos restaurantes muito bons!

Estive lá há uns anos atrás e fiz um road trip pela ilha. Gostei muito!

Fiquei em Iraklio (a meio da ilha) numa praia lindíssima. As duas praias mais bonitas são nas duas extremidades, Elafonisi e Falassarna a Oeste, Vai a Este.

Elafonisi: https://www.google.com/search?q=Ela...A&biw=1440&bih=728&sei=qaHJUYmJOY_s9AT9p4CgCg

Vai: https://www.google.com/search?q=bal...60,d.eWU&fp=8d8f54d49ab59941&biw=1440&bih=728

Nunca em lado nenhum vi tantas mulheres bonitas como em Creta (por metro quadrado). Mas com um mau feitio tramado [:D]

Então isso não é na europa de leste?[:D] J/K

Praias muito bonitas mesmo, não tinha ideia que era tão bonito, obrigado pela partilha :)

Passou a constar do meu roteiro futuro[;)]

All Inclusive em Creta é um erro. A comida Grega é maravilhosa e merece ser experimentada. Vais encontrar imensos restaurantes muito bons!
Boas

De facto é bem verdade..quer em relação a comida quer em relação as Mulheres de Creta...tem uma mistura de loiras, morenas ,ruivas...esta mt bem dotado tambem nesse aspecto a Ilha :-)

Cumps

Zizo, tb vou para Creta de férias, dentro de 2 semanas...

Após muita hesitação decidi-me por Rethymno, e do que tenho visto na net Creta é um destino fantástico. [;)]

Creta é relativamente pequenino (tipo o tamanho do Algarve), aproveitem para passear pela ilha, não se vão arrepender. Não é sítio para ficar numa praia sol a fazer vida de resort. Se fizerem isso vão perder o melhor da ilha.

Para quem já lá foi, o que aconselha? Quais as melhores praias a visitar?
Li que estão pelo Sul da ilha, mas onde?
Vou ficar em Ag. Nikolaos e pelo que li, boa comida não me faltará.
Depois só sei que Knosos é um bom sítio para se perder algum tempo.
Mais sugestões?

Voltar
Superior