Férias - Creta

Aconselho a negociar os carros "in loco", nada de internets...
Há muitos sitios onde alugar carros, e tudo é negociavel...
Os carros com mais procura, descapotaveis e 4x4 sao realmente mais caros, mas eu alugava de vez em cuando un getz 1.0 por 25€ por día, sem cauçao... mesmo em temporada alta... Entregava o deposito como estava (nunca estava cheio, era mais para o vazio) ou com até menos gasolina e nao havia stress.

Aconselho a negociar os carros "in loco", nada de internets...
Há muitos sitios onde alugar carros, e tudo é negociavel...
Os carros com mais procura, descapotaveis e 4x4 sao realmente mais caros, mas eu alugava de vez em cuando un getz 1.0 por 25€ por día, sem cauçao... mesmo em temporada alta... Entregava o deposito como estava (nunca estava cheio, era mais para o vazio) ou com até menos gasolina e nao havia stress.

Eu tb! É preferível providenciar carro, lá...
Só, à distância de 5 min a pé do hotel, haviam aproximadamente 5 rent-a-"vehicle"... por acaso, sem grande procura, usei a que estava mesmo em frente do hotel...
Aluguei, primeiro por 3 dias, a 42/dia e fui prolongar por mais 3 dias a 38 (preços de tabela afixados)... mas na realidade, qd lá chego o home diz que me faz a 35 o prolongamento e reduz o inicial para 40... diz ele pra compensar os problemas da falta de gasolina na ilha, ficou tudo mais barato... tudo isto por um hyundai i"deka" (i10) com cerca de 79km!!!!

Voltar
Superior