Por dois condutores faz-se bem, já fiz 2 ou 3 vezes a partir de bragança. Eu só diminuia um pouco as velocidades. A essas velocidades em espanha vais sentir-te a andar mais que os outros todos!!! Um amigo meu que também anda a essas velocidades, trás muitas vezes brinde de espanha! A ultima foi a 140 em AE, eles têm uma tolerância menor que as nossas. Faço muita AE em espanha e os espanhois vão sempre nos 120 (e eu que não quero multas, também!)!
Benidorm em si, as praias são bastante boas, a água é mais quentinha que no algarve. O maior defeito é gente a mais! Ir para a praia a meio da tarde, às vezes só há lugar para estender a toalha longe da água! Estacionar também costuma ser complicado, o melhor costuma ser deixar o carro num estacionamento fechado (a pagar) o tempo todo.
Benidorm em si, as praias são bastante boas, a água é mais quentinha que no algarve. O maior defeito é gente a mais! Ir para a praia a meio da tarde, às vezes só há lugar para estender a toalha longe da água! Estacionar também costuma ser complicado, o melhor costuma ser deixar o carro num estacionamento fechado (a pagar) o tempo todo.