Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro é uma Golf carrinha 2.0TDI com 150cv de 2014, já conta é com +- 153000kms []
Nao fazia a minima ideia que se formos multados em Espanha com CO Grave ou CO Muito Grave perdiamos pontos :sh):sh)
Eu é a primeira vez que vou para Benidorm e para aquela zona,em anos anteriores já fui para Fuengirola,Torremolinos,Benalmadena, e a Costa de la Luz em Huelva também é bastante agradavel
Ei pá há uns anos fiz esse percurso a sair do Norte de Portugal e foi quase 12h de viagem....mas sempre a cumprir os limites de velocidade, porque a carroça não dava para mais, um opel corsa 1.5D [
][
]
Para lá foi quase sempre por estradas nacionais, ou que não se pagava, e GPS nicles, ainda eram caros e poucos []...fazer o trajeto com o mapa a frente[
]
Grande aventura[]
Um calor do caralh*** e com ar forcado (janela aberta) a bater nas trombas para refrescar, ou ainda aquecer mais [][
][
]
Sao essas aventuras que um gajo faz e nunca mais se esquecem [][
]
Nos tempos que decorrem é quase impossivel alguem que pense fazer uma viagem de mapa na mão,mas que é muito mais divertido é [kiss][kiss][kiss]
E lá faz muito calor ou é identico ao do nosso Algarve?E a temperatura da água?[]
Sao essas aventuras que um gajo faz e nunca mais se esquecem [][
]
Nos tempos que decorrem é quase impossivel alguem que pense fazer uma viagem de mapa na mão,mas que é muito mais divertido é [kiss][kiss][kiss]
E lá faz muito calor ou é identico ao do nosso Algarve?E a temperatura da água?[]
Quanto aos radares nem as apps safam. É ver os espanhois sempre nos 120.....a maioria obviamente com cruise control.
Bom, fui para Benidorm de carro há mais de 25 anos (sem exagero). A viagem foi feita em 2 dias. Ainda hoje penso se nao será a melhor opcao.
Viajar de mapa na mao é uma trampa, nao acreditem naquilo que o pessoal diz, nao recomendo a ninguém. []
Deixa-te de tretas
Não é dificil andar pelo sul de espanha de mapa. Claro que um GPS é melhor e não acho que retire emoção à viagem mas prontos []
Fazer viagem em 2 dias é sempre melhor, quanto mais não seja para quem não está habituado.
Mas o meu limite por dia que já estabeleci é tipo 1200 KM . Uma vez fiz com o meu pai LX-Andorra e é um exagero. Saímos de casa tipo as 2h30 da madrugada. Uma perfeita estupidez diga-se.
Para ir dar a uma determinada cidade nem mapa é preciso, basta saber a direccao e seguir as placas. O problema é mesmo chegar ao local exacto. Do que eu me lembro, na maior parte das vezes, envolvia sair do carro e tentar encontrar alguém que soubesse dar indicacoes. Depois uma pessoa ia outra vez para a estrada, perdia-se outra vez e lá ia outra vez á procura de alguém. Isto quando nao eram dadas as indicacoes correctas. Se há pessoal que gosta disto é lá com eles. []
Eu acho que os 950Km de Lisboa a Benidorm já comeca a ser puxado.