Sansoni7
Piloto de Karts
lá está, o Sansoni acabou de confirmar a minha teoria com esta obra prima da geometria [][
][
][
]
Os louros devem ir para aqui:
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19821.35880
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lá está, o Sansoni acabou de confirmar a minha teoria com esta obra prima da geometria [][
][
][
]
.... mas o desenho que apresentas realmente não serve para nada.
Então e este, serve para alguma coisa?
![]()
Infelizmente não serve para nada.
Este tipo de imagem é facilmente manipulável ao gosto do freguês e além disso é muito propícia a uma certa ilusão de ótica.
Repara por exemplo que na imagem que colocaste a linha está afastada dos pés do jogador do Moreirense.
Agora vê a linha que eu desenhei, a laranja. Está errada, mas a original também está. É só para efeitos de comparação.
Na ausência de pontos de referência, o que faz a linha branca mais certa do que a linha laranja?
Um desvio mínimo do ângulo e das coordenadas muda completamente o cenário.
Atenção: mais uma vez não estou a dizer que é ou não fora de jogo, só estou a tentar mostrar que essas imagens (a minha incluída) são lixo, não servem de nada sem uma base rigorosa.
![]()
Ao contrário da outra, a «tua linha laranja» não me parece paralela à linha da pequena área.
![]()
Essa image está mal. Basta fazer prolongar a linha a pequena área para ver que o ponto de fuga não é ali...
Antes de se saber que o truque podia ser tão grande era
![]()
Ver anexo 143123
Depois foram às aulas do baluarte e ficou assim:
![]()
Ver anexo 143124
Ponto de fuga é para o LFV.
Depende, se for em Vigo é do PdC []
Ao contrário da outra, a «tua linha laranja» não me parece paralela à linha da pequena área.
Depende, se for em Vigo é do PdC []
Eu fui o primeiro a dizer que a minha linha está errada.
O problema é que a outra também está.
Eu só perguntei o que faz uma linha muito errada ser mais certa do que outra muito errada?
Estás a entender a ideia?
É melhor não te rires muito....
http://observador.pt/especiais/oper...messas-que-colocaram-rui-rangel-sob-suspeita/
Já não se pode ir comprar caramelos?Ou coisinhas doces?Era o que faltava!
E se fizesses o trabalho completo na segunda imagem...isso é que podia ajudar.[]
Ok
Eu de geometria sou «zero»....
Obrigado pelos comentários.