Falsear um curriculum vitae

Falsear um curriculum vitae

• Sim, já falseei o meu curriculo

Votos: 13 11,0%
  • Não, sempre fui direitinho/a como o jackboot

Votos: 105 89,0%

• Total de eleitores
    118
Como é possivel haver 70 candidaturas a uma vaga para comercial? Isso deve ser dos piores empregos à face da terra, acho que só quando estivesse a passar muita fome é que submetia o meu CV para esse tipo de candidaturas :sh)

Realmente... essa malta não sabe ir meter os papeis para o RSI, e ficar em casa a coçar a micose??? Cambada de estúpidos :sh)

O que mais vejo nos empregos é apanhar estarolas que nada sabem, e usam o discurso como favorecimento próprio para cobrir a mentira!

"Eu já tirei muitos cursos mais que tu etc etc, és um mentiroso..."

Eu: Nem atender um cliente sabem o fazer

O último CV falseado que vi foi muito fácil de desmascarar. Deparei-me com uma poliglota que dominava várias línguas estrangeiras (Inglês, Francês, Espanhol e Italiano).

A mentira tem "perna curta" e essa poliglota não era sequer capaz de escrever e falar na sua língua materna.

[:)]

O último CV falseado que vi foi muito fácil de desmascarar. Deparei-me com uma poliglota que dominava várias línguas estrangeiras (Inglês, Francês, Espanhol e Italiano).

A mentira tem "perna curta" e essa poliglota não era sequer capaz de escrever e falar na sua língua materna.

[:)]
Alguns dos que "desmascarámos" foi assim, um dos requesitos era o dominio oral e escrito de Inglês e Espanhol.[;)]

Olha que nem todos os comerciais andam a bater ás portas e a receber através de comissões, na nossa empresa não há comissões, apenas ordenados fixos (e bem jeitosos).
Respondendo ao que está a bold, quando tens uma familia para sustentar não te podes dar ao luxo de ser esquesito.
P.S- E olha que eu não sou comercial, mas se tivesse que ser não teria problema nenhum em desempenhar a função.

Provavelmente o Darkman é como eu, ou seja não tem grande vocação para ser comercial. Eu pelo menos não tenho e não gostava nada de o ser, mas lá está, cada um é para o que nasce mas quando as coisas apertam não podemos ser esquesitos.

Provavelmente o Darkman é como eu, ou seja não tem grande vocação para ser comercial. Eu pelo menos não tenho e não gostava nada de o ser, mas lá está, cada um é para o que nasce mas quando as coisas apertam não podemos ser esquesitos.
Sim, é preciso ter espírito para a coisa, reconheço que também não tenho mas se não tivesse outra alternativa e me surgisse a possibilidade garanto-te que não me verias a receber subsidio de emprego.[;)]

Sim, é preciso ter espírito para a coisa, reconheço que também não tenho mas se não tivesse outra alternativa e me surgisse a possibilidade garanto-te que não me verias a receber subsidio de emprego.[;)]

Sim mas isso é porque tens possibilidades. Há quem não tenha sorte nem dentro nem fora da área em que quer trabalhar.

Voltar
Superior