Faleceu Michael Jackson

Claro, mas outra hipótese que se pode meter é terem abusado da sua bondade também, e com o dinheiro dele...

E não é suposto nos EUA independentemente de serem figuras célebres ou não, serem presos mal hajam provas?

E não estou a ver um pai decente, sabendo que o filho foi abusado sexualmente, de aceitar dinheiro para se calarem...

O dinheiro compra tudo [;)]

Claro que não se pode pensar sempre no pior, mas quando existem queixas (que depois foram retiradas) de abusos, penso que onde há fumo, há fogo.

É claro que se nada ficar provado, ele é inocente.

Um dos miúdos que o acusava já veio a público assumir que era mentira e o pai apenas queria o dinheiro e pressionava-o.

E segundo o próprio Michael Jackson, ele pagou a indemnização por aconselhamento dos advogados, que lhe diziam que nunca seria resolvido antes de 7 anos.[;)]

Percebo o teu ponto de vista...mas também não se pode levar tudo para o mal.

Como o próprio MJ dizia, "as pessoas pensam demais em sexo". Fala-se em dormir com uma criança e já se pensa que é abuso sexual.

deixavas o teu filho ou filha dormir com ele????

e com outra pessoa qualquer que não era da tua familia??

Um dos miúdos que o acusava já veio a público assumir que era mentira e o pai apenas queria o dinheiro e pressionava-o.

E segundo o próprio Michael Jackson, ele pagou a indemnização por aconselhamento dos advogados, que lhe diziam que nunca seria resolvido antes de 7 anos.[;)]

quando disseram mal dele, nada era credivel
agora que um jornal disse que o miudo disse que era mentira, então ai esta o jornal passou de não credivel a credivel

como custumam dizer sempre que alguem diz mal dele

essa entrevista existe??
o jornal não quer é vender???

È verdade sim senhor......

Metade dos users que o afirmam sabem que é, porque já dividiram a cama com ele, como tal sabem os abusos que sofreram :sh)[:D]

Daí saberem toda a verdade inquestionável

Caramba pá .........isto já me irrita

Como disse um User : " foi um artista inquestionável, se fez mal ás criancinhas que arda no inferno"

Mas não.......aqui no forum não porque todos são juizes ( e do MP) porque todos acusam com uma certeza e confiança cega.

Eu quero acreditar que o homem está inocente, mas se não estiver que as pague onde quer que esteja.

Agora não vou "cegar" com uma verdade que desconheço ........E não faço parte do ministério publico

Como disse um User : " foi um artista inquestionável, se fez mal ás criancinhas que arda no inferno"

Mas não.......aqui no forum não porque todos são juizes ( e do MP) porque todos acusam com uma certeza e confiança cega.

Eu quero acreditar que o homem está inocente, mas se não estiver que as pague onde quer que esteja.

Agora não vou "cegar" com uma verdade que desconheço ........E não faço parte do ministério publico

Nem mais. Foi uma das pessoas mais importantes no mundo da música!

Basicamente é isto.

o que se trata aqui não é ele ser inocente ou não

trata-se de que o pessoal diz que ele abusou e vem logo o pessoal dizer que ele não fez nada que era um santo

eu como musico admiro ele, agora no resto creio que ele não era grande homem, mas aqui no forum ja vem tudo dizer que o homem é santo

Isso eu não fazia, claro.

Mas nem com família se pode estar descansado, como tu sabes.

não o fazias porque???

se afirmas a pes juntos que ele é inocente

no maximo devias fazer como eu, pode ou não ter feito, que houve denuncias, houve, se fez???
eu acho que não mas não meto as maos no fogo por ele
mas no resto da suposta doença dele, acredito que pode ter tido a doença, mas tambem ele quis ser branco

não o fazias porque???

se afirmas a pes juntos que ele é inocente

no maximo devias fazer como eu, pode ou não ter feito, que houve denuncias, houve, se fez???
eu acho que não mas não meto as maos no fogo por ele
mas no resto da suposta doença dele, acredito que pode ter tido a doença, mas tambem ele quis ser branco

Mas ainda há uns posts realcei a bold que concordava quando diziam que se ele fez mesmo isso, que tenha o castigo esteja onde estiver...eu também não afirmo que ele o fez, embora queira acreditar mesmo que não.

Não o fazia porque não conhecia de lado nenhum, óbvio. Quero dizer, conhecer de perto.

Última edição:
A reportagem foi tudo menos credível.

Foram entrevistar um ex-empresário, alegadamente despedido pelo MJ, e alegadamente também, lhe ficaram a dever dinheiro. Ora esta é a pessoa mais credível à face da terra para falar do MJ... Eu também só teço elogios aos meus ex-patrões que tive de levar a tribunal para me pagarem[:vm)]

A outra uma jornalista ressabiada, à procura de fama e dinheiro fácil, e tão mas tão informada que até sabia que o MJ levou o miudo para a banheira, coisa que nem o dirto empresário, que estava com o MJ, soube confirmar ou desmentir...[:vm)]

O amigo não disse nada de mal do MJ.

O outro jornalista espanhol, também nada adiantou...

Portanto uma entrevista recheada de pessoas credíveis[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

edit: Ah, e ainda me esqueci de dizer que, um programa sobre a "vida" de MJ, se resume às acusações de pedofilia, nunca provadas por sinal... É bom saber que se resumem 45 anos de carreira, em 1 anos de dissabores e tribunais[8b]

Tens um problema grave..... não consegues interpretar o que vês e depois dá nisto...

O tal ex-empresário que referes, foi empresário dele durante 17 anos e, uma das coisa mais importantes que disse foi que o MJ era o maior artista de todos os tempos!
O problema é que, o MJ, a partir de certa altura começou a enlouquecer (facto que todos conhecemos) o que o levou a entrar em conflito com o empresário varias vezes, acabando por o despedir, por este estar sempre a chamar à razão e a realidade!

Outro ponto que não soubeste interpretar: a tal "jornalista ressabiada" , como tu dizes, estava muito bem informada e sabia que o MJ levou o miúdo para a banheira, assim como o empresário sabia (e desaprovava), mas ele, simplesmente, não quis comentar esse facto para não fragilizar ainda mais a imagem do MJ; embora, pela sua expressão se pudesse ver claramente que confirmava os factos!!

Se isto tem alguma coisa que não é credível, eu "vou ali e venho já"!!!

E, não sei se reparas-te ou até que ponto conheces a biografia do MJ, mas, a pedofilia era o menor dos seus problemas.....

Última edição:
Eu ao ver aquele "documentário" só pensei uma coisa. Está mesmo ao nível da TVI.
Há tantos documentarios sobre o homem, e eles passaram logo o mais sensacionalista[8b]

Não concordo nada!!!
Aliás, de todos os documentários que conheço sobre o MJ, este que passou na TVI, é o mesmo o menos sensacionalista e o mais "real"!

Isso de dizer mal só porque passou na TVI, tem muito que se lhe diga.....

Pois.... só falta dizer Ámen...

Até é uma coisa perfeitamente normal e que se vê todos os dias: pessoas inocentes a pagarem 20.000.000 (milhões) de dólares só para não perderem tempo na justiça.....

Já para não falar em montes de outros casos em que o MJ estava envolvido e que foram resolvidos com a "$justiça$" do milhões!!!:sh)

Voltar
Superior