Faleceu Michael Jackson

Agora a Liz Taylor foi hospitalizada por desgosto?

Parece que a família do Michael não a convidou para o funeral e ela ficou deprimida. Mas primeiro dizia-se que foi ela que não queria ir.

Elizabeth Taylor terá sido hospitalizada por desgosto

por Notícias TVHoje

Segundo uma fonte, Elizabeth nem chegou a receber um convite para a cerimónia.

Elizabeth Taylor, 77 anos, foi internada por exaustão após a morte de Michael Jackson. A actriz, que disse no Twitter que não iria ao funeral por acreditar que o amigo de longa data não gostaria de tanta celebração, escondeu um segredo. Segundo o jornal "National Enquirer", o motivo seria outro: a família Jackson teria vetado a presença da actriz por ciúmes.

Segundo uma fonte, Elizabeth nem chegou a receber um convite para a cerimónia.

"Elizabeth Taylor ficou arrasada. Ainda hoje ela chora", disse.

Elizabeth teria ficado tão chateada com a situação que terá precisado de hospitalizada em Los Angeles, na terça-feira, segundo o jornal "The New York Post". A atriz foi internada por exaustão e indícios de desidratação.

Elizabeth Taylor terá sido hospitalizada por desgosto - dn - DN

Não concordo nada!!!
Aliás, de todos os documentários que conheço sobre o MJ, este que passou na TVI, é o mesmo o menos sensacionalista e o mais "real"!

Isso de dizer mal só porque passou na TVI, tem muito que se lhe diga.....

mas eles estão com dificuldades em arranjar desculpa melhor para dizerem que ele devia ser canonizado e posto ao pe do papa

Isto parece uma conversa de surdos...

Quen não gosta do MJ, achou esta entrevista a cereja no topo do bolo, quem gosta achou-a ridícula.

ok, ficamos por aqui[;)]

Quen não gosta do MJ, achou esta entrevista a cereja no topo do bolo, quem gosta achou-a ridícula.

ok, ficamos por aqui[;)]

Não me parece.... duvido muito que alguém que realmente goste do MJ, tenho achado o documentário (estou farto de dizer que não é entrevista!), ridículo!

Agora, se tens uma visão do MJ que nada em a ver com a realidade, és capaz de não gostar de saber a verdade!
Mas, isso já é problema (grave) teu e nada tem a ver com o MJ, mas sim a com a imagem que tu tens dele, que, pelos vistos está bastante distante da realidade!

Eu, nunca gostei, nem de perto nem de longe do MJ, embora aprecie algumas das suas musicas e até tenho 1 ou 2 álbuns originais, mas isso, nada tem a ver com a sua vida fora dos palcos, coisa que tu, ainda, não conseguiste compreender e diferenciar!
Uma coisa é o artista a a personagem em palco, outra, completamente diferente é a sua forma de viver fora deles!

Não me parece.... duvido muito que alguém que realmente goste do MJ, tenho achado o documentário (estou farto de dizer que não é entrevista!), ridículo!

Agora, se tens uma visão do MJ que nada em a ver com a realidade, és capaz de não gostar de saber a verdade!
Mas, isso já é problema (grave) teu e nada tem a ver com o MJ, mas sim a com a imagem que tu tens dele, que, pelos vistos está bastante distante da realidade!

Eu, nunca gostei, nem de perto nem de longe do MJ, embora aprecie algumas das suas musicas e até tenho 1 ou 2 álbuns originais, mas isso, nada tem a ver com a sua vida fora dos palcos, coisa que tu, ainda, não conseguiste compreender e diferenciar!
Uma coisa é o artista a a personagem em palco, outra, completamente diferente é a sua forma de viver fora deles!

E tu és quem ? Pra falares sobre o que é a verdade ? ès Juiz ? ès senhor absoluto e detentor do que é a verdade ?

Quanto ao 2º Bold todos já tinham reparado não precisas de o afirmar novamente.

E tu és quem ? Pra falares sobre o que é a verdade ? ès Juiz ? ès senhor absoluto e detentor do que é a verdade ?

Quanto ao 2º Bold todos já tinham reparado não precisas de o afirmar novamente.

:confused:
Mas, agora eu já não posso dizer nada?!
Só porque tu não gostas da verdade?!

Tens um problema grave de compreensão e diferenciação das coisas... e não é necessário ser juiz para o dizer....

Vê lá se não ficas como o teu ídolo...:sh)

Tens um problema grave de compreensão e diferenciação das coisas... e não é necessário ser juiz para o dizer....

Hum gostava de saber qual é a verdade toda, podes-me dizer a mim e se calhar também a outros comentadores aqui da pagina.
(Não tivemos o privilegio de estar 24 sob 24h com ele para saber a verdade da mentira e a mentira da verdade [s)][s)])
(Já agora és bruxo ou tens alguma bola de cristal? Também queria para saber sempre tudo sobre tudo e todos)

ok, ficamos por aqui[;)]

Ora... Nem mais.

Eu não vi o documentário na intrega mas, pelo pouco que vi, pareceu-me fraco e bastante sensacionalista... Foi mesmo feito para a TVI, diga-se de passagem! [:D]

No entanto eu acho normalíssimo que não aceitem que um homem de 40 anos durma com crianças. Mas também não sabemos em que circunstâncias isso poderá ter acontecido.

Se uma criança vos pedisse para dormir com vocês (porque tem medo do escuro ou não quer estar sozinha) vocês negariam?

Eu já sou bem crescidinha e às vezes durmo, por livre vontade, com a minha mamã! (Ah espera, isto não era para dizer...[:D])

Última edição:
o user ASAS sabe tudo, com toda a certeza, de uma pessoa que nem sequer viu ao longe.

típico de quem não consegue ver mais além dos opinion makers ridículos e básicos que são as revistas cor de rosa e imprensa afim.

palmas para o user ASAS apr:)apr:)apr:)apr:)

o user ASAS sabe tudo, com toda a certeza, de uma pessoa que nem sequer viu ao longe.

típico de quem não consegue ver mais além dos opinion makers ridículos e básicos que são as revistas cor de rosa e imprensa afim.

palmas para o user ASAS apr:)apr:)apr:)apr:)

Não é nada disso a resposta é uma bola de cristal.. quando tiver tempo vou a todas as lojas do chineses a ver se vendem [:)][:)]

Hum gostava de saber qual é a verdade toda, podes-me dizer a mim e se calhar também a outros comentadores aqui da pagina.
(Não tivemos o privilegio de estar 24 sob 24h com ele para saber a verdade da mentira e a mentira da verdade [s)][s)])
(Já agora és bruxo ou tens alguma bola de cristal? Também queria para saber sempre tudo sobre tudo e todos)

Pois... ainda bem, que referes isso....

Não deixa de ser, no mínimo, estranho, que eu, para citar comentários de alguém que o conheceu muito de perto e durante muito tempo, tenho que "ter estado lá"; já os que o acham um ser perfeito e sem defeitos, podem negar tudo e dizer que é tudo mentira, mas para isso já não precisam de ter estado lá com ele!:sh)

Seguindo a vossa linha de raciocínio, como é que, por ex. podem duvidar dos comentários alguém que esteve com ele durante 17 anos; vocês estavam lá?!

Ou esse argumento (?), só pode ser usado do lado dos que são pro "ser perfeito"?!:confused:

P.S: Por acaso até tenho uma bola de cristal, mas está sem pilhas...[:)]

o user asas sabe tudo, com toda a certeza, de uma pessoa que nem sequer viu ao longe.

Típico de quem não consegue ver mais além dos opinion makers ridículos e básicos que são as revistas cor de rosa e imprensa afim.

Palmas para o user asas apr:)apr:)apr:)apr:)

amén!
:sh)

Mais uma vez... o ataque pessoal... parabéns; és o maior!!!

Última edição:
Ora... Nem mais.

Eu não vi o documentário na intrega mas, pelo pouco que vi, pareceu-me fraco e bastante sensacionalista... Foi mesmo feito para a TVI, diga-se de passagem! [:D]

No entanto eu acho normalíssimo que não aceitem que um homem de 40 anos durma com crianças. Mas também não sabemos em que circunstâncias isso poderá ter acontecido.

Se uma criança vos pedisse para dormir com vocês (porque tem medo do escuro ou não quer estar sozinha) vocês negariam?

Eu já sou bem crescidinha e às vezes durmo, por livre vontade, com a minha mamã! (Ah espera, isto não era para dizer...[:D])

Espero que estejas a brincar....

E tu continuas a dar-lhe [8b].........quem és tu ou eu para afirmar o que é ou não verdade ? ès dono da razão?

E só pra que saibas o meu ìdolo é e será sempre a minha MÃE. [;)]

mas o que dizes tambem se aplica quando o elevam a santo

onde esta a verdade??

é que para alguns a verdade esta em jornais e revistas crediveis porque dizem bem dele

mas semanas depois o jornal ou revista ja não é boa porque ja diz mal dele

Voltar
Superior