Faleceu Michael Jackson

Espero que estejas a brincar....

Se essa criança for um filho que nos peça e seja uma vez sem exemplo, qual o mal?

O meu sobrinho de 4 anos já me viu a descansar na cama e já me pediu para ir para o pé de mim, o facto de eu aceitar significa que sou pedofila? lol

Mas isto é diferente, eu sei, antes que respondas a matar lol.

Se essa criança for um filho que nos peça e seja uma vez sem exemplo, qual o mal?

O meu sobrinho de 4 anos já me viu a descansar na cama e já me pediu para ir para o pé de mim, o facto de eu aceitar significa que sou pedofila? lol

Mas isto é diferente, eu sei, antes que respondas a matar lol.

Isto não é diferente:

Eu já cheguei a dormir em casa de duas vizinhas minhas. Uma vez até dormi no mesmo quarto em que numa delas estava a dormir... Apesar de ter dormido no chão.

E devo dizer que fui violentamente molestada... Ui! Nem queiram saber! [8b][:D]

É.... e também há pessoas que pensam que não existe "o mal"!
Isso é tão mau ou pior.....

Ui... Quando vês uma pessoa na rua borraste todo, não é?

Mudas de passeio, viras a cara, não olhas nos olhos... Estou a ver o género. [;)]

Conseguiste arranjar namorada...? (Não penses que estou interessada!) [:D]

Agora a sério. Acho que temos de ter precaução, obviamente. Mas também existem pessoas boas.

Isto não é diferente:

Eu já cheguei a dormir em casa de duas vizinhas minhas. Uma vez até dormi no mesmo quarto em que numa delas estava a dormir... Apesar de ter dormido no chão.

E devo dizer que fui violentamente molestada... Ui! Nem queiram saber! [8b][:D]

Se achas isso tem alguma comparação com uma criança (não foi o filho, nem o sobrinho, nem o vizinho, etc), dormir com o MJ....

Ui... Quando vês uma pessoa na rua borraste todo, não é?

Mudas de passeio, viras a cara, não olhas nos olhos... Estou a ver o género. [;)]

Conseguiste arranjar namorada...? (Não penses que estou interessada!) [:D]

Agora a sério. Acho que temos de ter precaução, obviamente. Mas também existem pessoas boas.

Damm.... pensei que estavas interessada...[:D]

Porquê que tem que ser tudo 8 ou 80?!
Eu disse que também existe "o mal" e também existem pessoas más (muito, más, aliás!); não disse que eram todas más![;)]

No infadonho video da Pepsi a cara do Jack não sofreu queimaduras na face, Ele só foi atingido na nuca da cabeça, oras um tratamento capilar era suficiente, não englobando a mudança de pele. Minuto 1:15 a 1:25.

Michael Jackson tem filho secreto de 25 anos
O jornal britânico The Sun avança com a notícia de que o 'Rei da Pop', Michael Jackson, tem um filho, até agora desconhecido do público, um bailarino de 25 anos, fruto de um encontro de uma noite com uma norueguesa

O bailarino Omer Bhatti, que ficou sentado na primeira fila no funeral do cantor perto dos irmãos de Michael e dos seus três outros filhos.

Omer vai fazer o teste de ADN para confirmar que é descendente do Michael Jackson.

Segundo o tablóide inglês, o cantor disse aos amigos que Omer era fruto de um encontro de apenas uma noite, com uma mulher norueguesa, Pia. Após a morte do cantor, Pia disse: «Ele era o rei da pop, mas para nós é muito mais».

Após o nascimento de Omer, Michael mandou a Oslo dois empregados para ajudarem Pia. Mais tarde, o agora bailarino chegou mesmo a viver em Neverland como membro da família.

Michael e este, possível, filho encontraram-se pela primeira vez em 1996, quando Omer tinha 12 anos. Foi então que a família de Omer vendeu a casa em Holmlia, Oslo, e se mudou para Neverland em 1997. Após Jackson ter deixado o rancho, eles voltaram para a Noruega. Mas Michael e Omer ter-se-ão mantido em contacto até à morte do cantor, em 25 de Junho.

Sol

JacksonXMichaelXBirthdBull.jpg

inter.jpg

O-Bee_Omer_Bhatti_P_710604a.jpg

1209559225848_691.jpg

Na Sic apareceu uma foto que se nota que os olhos são muito parecidos...

Voltar
Superior