ASAS
New member
E só os "burros" acreditam em tudo o que veem...
Sem duvida!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não conheço. Nunca estive com ele.
E como estive a ver um filme na RTP1 com o Tomy Lee Jones ....
Eu, felizmente, também nunca estive com ele....
O documentário, praticamente, não mostrou nada de novo, apenas focou a parte da vida onde o MJ começou a enlouquecer, fazendo coisas que, só não o levaram à prisão (ou hospital psiquiátrico) devido à sua fortuna!
Cada artista tem a sua panca, [] seja músico, pintor, um chapeiro, etc etc.. falta-lhes sempre ali uma quarta feira e um domingo, regra geral!
![]()
Sim, mas alguns ultrapassam um pouco o limite do aceitavel!
E, o MJ ultrapassava muito esse limite....
Como já disseram, cada um acredita no que quer. E a credibilidade dessa entrevista []. Porque é que não a deram antes de ele morrer? Oh wait, assim já não se pode defender. Agora vão surgir 1001 histórias tanto boas, como más. É assim mesmo com os grandes artistas. Agora daí a considerares verdade tudo o que vês, ouves ou lês..
Também posso vir aqui dizer que és pedófilo. E que nunca me enganaste, etc. Depois forma-se uma legião que vai acreditar, e a fama já não ta tiram. É mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com o MJ. Mas ele foi alguém no panorama mundial e tu não. Enfim.
Eu não o santifico, mas também não o julgo pelo que o amigo do amigo do tio do avô da tia do primo diz. Agora com esta crise, para ganhar uns cobres, vale tudo, inclusive contar o que uns querem ouvir. Eu oiço 500 pessoas a dizerem bem e 10 a dizerem mal, mas prefiro guiar-me pelo que vi dele e pelos factos. Não pelo que dizem.
Vá, agora podem-se juntar os 3 porquinhos para ridicularizar o que escrevi []
Como já disseram, cada um acredita no que quer. E a credibilidade dessa entrevista []. Porque é que não a deram antes de ele morrer? Oh wait, assim já não se pode defender. Agora vão surgir 1001 histórias tanto boas, como más. É assim mesmo com os grandes artistas. Agora daí a considerares verdade tudo o que vês, ouves ou lês..
Também posso vir aqui dizer que és pedófilo. E que nunca me enganaste, etc. Depois forma-se uma legião que vai acreditar, e a fama já não ta tiram. É mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com o MJ. Mas ele foi alguém no panorama mundial e tu não. Enfim.
Eu não o santifico, mas também não o julgo pelo que o amigo do amigo do tio do avô da tia do primo diz. Agora com esta crise, para ganhar uns cobres, vale tudo, inclusive contar o que uns querem ouvir. Eu oiço 500 pessoas a dizerem bem e 10 a dizerem mal, mas prefiro guiar-me pelo que vi dele e pelos factos. Não pelo que dizem.
Vergonha?!
Por mostrar factos reais sobre a vida do MJ?!:sh)
Vai domir, mas amanhã, vê se "acordas" mesmo para a realidade!
A reportagem foi tudo menos credível.
Foram entrevistar um ex-empresário, alegadamente despedido pelo MJ, e alegadamente também, lhe ficaram a dever dinheiro. Ora esta é a pessoa mais credível à face da terra para falar do MJ... Eu também só teço elogios aos meus ex-patrões que tive de levar a tribunal para me pagarem[:vm)]
A outra uma jornalista ressabiada, à procura de fama e dinheiro fácil, e tão mas tão informada que até sabia que o MJ levou o miudo para a banheira, coisa que nem o dirto empresário, que estava com o MJ, soube confirmar ou desmentir...[:vm)]
O amigo não disse nada de mal do MJ.
O outro jornalista espanhol, também nada adiantou...
Portanto uma entrevista recheada de pessoas credíveis[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
edit: Ah, e ainda me esqueci de dizer que, um programa sobre a "vida" de MJ, se resume às acusações de pedofilia, nunca provadas por sinal... É bom saber que se resumem 45 anos de carreira, em 1 anos de dissabores e tribunais[8b]
Acabou agora de dar um documentário, na TVI, sobre o "animal"!!!
Afinal, ele ainda era mais louco do que o que eu pensava, embora já conhecesse a maioria das dos factos!
Coisa que a maioria os seus fãs "cegos" não conhecem ou não querem conhecer...
Enfim... ele era, no mínimo, um ser desumano e degradante...[:vm)]
Ontem vi no canal Arte, da cabo, um documentário sobre o senhor, feito um ou dois anos antes de morrer.
Uma das coisas que se passou foi o jornalista ter ido a um leilão de memorobilia que se realizou em Las Vegas. Tinha lá de tudo, desde os Jackson 5 até aos dias de hoje ( na altura ).
Nem uma única licitação, a sala quase vazia. Tinha lá roupa, sapatos, letras escritas à mão, objectos pessoais.....
Qt à relação com o Chandler qq coisa. Ora bem.....não sei não.
Um dos homens que lá falou era um Bob qq coisa, que foi o manager dele durante 17 anos, para as relações com a imprensa e os fans. Ele não confirma nem desmente. Dizia que não sabia, que nunca viu nada. Mas dizia isso com um ar enigmático. Ou não!
Isto aparece sobre o doc no site Accueil - ARTE
Michael Jackson est mort de manière subite d'un arrêt cardiaque, dans la nuit du jeudi au vendredi dans une clinique à Los Angeles. Ce musicien hors pair avait pourtant prévu de débuter sans comeback sur scène dans quelques jours avec 50 concerts programmés à Londres. En hommage au « King of Pop », qui n’a atteint que 50 ans, ARTE diffuse en avant première le documentaire « Michael Jackson - En quête de vérité ».
Qu'est-il arrivé au roi de la pop ? Retour sur les mois qui ont suivi l'acquittement de Michael Jackson en 2005, au terme d'un long procès pour abus sexuels sur mineurs.
Elle est loin l'image étincelante de la superstar des années 1980, le "roi de la pop" qui électrisait les foules par sa voix puissante et nerveuse et ses déhanchements ultrasuggestifs. À force d'opérations de chirurgie esthétique et de complexe de Peter Pan, Michael Jackson en est venu peu à peu à diluer son identité sous des masques pathétiques. À travers des témoignages inédits des proches se dessine le portrait complexe et ambigu d'un homme en pleine autodestruction. Victor Gutierrez, le premier journaliste à révéler au public les soupçons d'abus sexuels sur mineurs, et Diane Diamond, qui a passé dix ans à suivre chaque piste, brossent un tableau sombre et complexe des événements. Quant à J. Randy Taraborrelli, l'un des plus proches amis du chanteur, il dément la rumeur selon laquelle il aurait été battu par son père. Enfin, Bob Jones, le porte-parole de Michael Jackson pendant vingt ans, qui a largement contribué à forger la légende de la star en inventant par exemple le surnom "King of the pop", revient pour la première fois devant une caméra sur ces sinistres années où son boss attirait l'attention sur lui de manière toujours plus négative.
Essa de levar crianças para a banheira só para dar banho
É o MJ, é porque gostava de crianças. Se fosse o Carlos Cruz ou o Bibi é porque eram pedófilos.
Percebo o teu ponto de vista...mas também não se pode levar tudo para o mal.
Como o próprio MJ dizia, "as pessoas pensam demais em sexo". Fala-se em dormir com uma criança e já se pensa que é abuso sexual.
Claro que não se pode pensar sempre no pior, mas quando existem queixas (que depois foram retiradas) de abusos, penso que onde há fumo, há fogo.
É claro que se nada ficar provado, ele é inocente.