Faleceu Michael Jackson

Ontem vi no canal Arte, da cabo, um documentário sobre o senhor, feito um ou dois anos antes de morrer.

Uma das coisas que se passou foi o jornalista ter ido a um leilão de memorobilia que se realizou em Las Vegas. Tinha lá de tudo, desde os Jackson 5 até aos dias de hoje ( na altura ).

Nem uma única licitação, a sala quase vazia. Tinha lá roupa, sapatos, letras escritas à mão, objectos pessoais.....

Qt à relação com o Chandler qq coisa. Ora bem.....não sei não.

Um dos homens que lá falou era um Bob qq coisa, que foi o manager dele durante 17 anos, para as relações com a imprensa e os fans. Ele não confirma nem desmente. Dizia que não sabia, que nunca viu nada. Mas dizia isso com um ar enigmático. Ou não!

Isto aparece sobre o doc no site http://www.arte.tv/fr/programmes/242,day=6,week=28,year=2009.html

Michael Jackson est mort de manière subite d'un arrêt cardiaque, dans la nuit du jeudi au vendredi dans une clinique à Los Angeles. Ce musicien hors pair avait pourtant prévu de débuter sans comeback sur scène dans quelques jours avec 50 concerts programmés à Londres. En hommage au « King of Pop », qui n’a atteint que 50 ans, ARTE diffuse en avant première le documentaire « Michael Jackson - En quête de vérité ».

Qu'est-il arrivé au roi de la pop ? Retour sur les mois qui ont suivi l'acquittement de Michael Jackson en 2005, au terme d'un long procès pour abus sexuels sur mineurs.
Elle est loin l'image étincelante de la superstar des années 1980, le "roi de la pop" qui électrisait les foules par sa voix puissante et nerveuse et ses déhanchements ultrasuggestifs. À force d'opérations de chirurgie esthétique et de complexe de Peter Pan, Michael Jackson en est venu peu à peu à diluer son identité sous des masques pathétiques. À travers des témoignages inédits des proches se dessine le portrait complexe et ambigu d'un homme en pleine autodestruction. Victor Gutierrez, le premier journaliste à révéler au public les soupçons d'abus sexuels sur mineurs, et Diane Diamond, qui a passé dix ans à suivre chaque piste, brossent un tableau sombre et complexe des événements. Quant à J. Randy Taraborrelli, l'un des plus proches amis du chanteur, il dément la rumeur selon laquelle il aurait été battu par son père. Enfin, Bob Jones, le porte-parole de Michael Jackson pendant vingt ans, qui a largement contribué à forger la légende de la star en inventant par exemple le surnom "King of the pop", revient pour la première fois devant une caméra sur ces sinistres années où son boss attirait l'attention sur lui de manière toujours plus négative.

Última edição:
Polícia de Los Angeles investiga hipótese de assassínio de Michael Jackson

O chefe da polícia de Los Angeles, William Bratton, não descarta que Michael Jackson possa ter sido assassinado.

Quinze dias ápós o começo das investigações, a polícia investiga sobretudo duas hipóteses: assassínio ou overdose acidental.

"Estamos à espera que o departamento forense corrobore a causa da morte. Vai depender muito dos relatórios toxicológicos. Então teremos uma ideia daquilo com que estamos a investigar", disse Bratton à ABC.

A família de Jackson assume que as investigãções poderão levar à abertura de um processo criminal.

"Não acredito no que aconteceu a Michael. Creio que houve um delito, sim", declarou o pai, Joseph Jackson, em declarações à ABC.

A polícia pediu aos médicos todos os relatórios - radiológicos e psiquiátricos -, enquanto espera pelos resutados da autópsia.

Sob investigação estão os medicamentos que Jackson consumia, bem como os médicos que o trataram. Entre eles, o dermatologista, Arnold Klein, que admitiu ter administrado a Jackson demerol, um analgésico similar à morfina.

Polícia de Los Angeles investiga hipótese de assassínio de Michael Jackson | SIC Online

Estavas a ver as fotos dos filhos na Lux e olhem que o Blanket, aquela expressão dos olhos e a imagem de perfil...mesmo na revista diziam que tinha parecenças...

Última edição:
olhem a coincidência dos anúncios no meu msn :sh)

mjmsn903.jpg

Por acaso de eles os três é o mais parecido.
Só por curiosidade, nessas fotos ele tem na mão um boneco que parece ser o pai!

Os dois mais velhos está provado que não são mesmo dele, agora o mais novo até pode ser...tenho aqui uma revista com uma foto dele de perfil e aí nota-se um pouco mais.

Isto é surreal

Canção de Jackson enfurece professor
O professor de uma escola católica britânica detido na passada quinta-feira – após ter tentado matar um aluno e ter agredido outros dois durante uma aula – estava descontrolado depois de a turma ter começado a cantar uma canção de Michael Jackson. O docente já foi acusado de tentativa de assassinato.

Tudo se passou na última quarta-feira, na Escola Católica Romana de Todos os Santos, em Mansfield, durante uma aula de Física, depois de uma aluna ter insultado o docente, Peter Harvey, de 49 anos, e rasgado um livro de estudo. O professor terá então pontapeado a mochila da rapariga, a quem disse: 'Se estragares o material escolar, a escola estragará o teu.'

A aluna fugiu para a portaria e a turma começou a provocar o docente cantando ‘Man In The Mirror’, do recentemente falecido Michael Jackson. Foi então que o professor, após ter sido insultado pelo aluno Jack Waterhouse, de 14 anos, perdeu a cabeça, arrastou-o para fora da sala e atingiu-o na cabeça com um objecto contundente de dois quilos de peso, enquanto gritava: 'Vai haver aqui mortos.' Um colega de Jack ainda se aproximou, tentando ajudá-lo, mas o docente afastou-o com violência.

Depois, arrastou novamente Jack para a sala de aula, onde o pontapeou no chão, e atingiu uma aluna que tentava interferir. Jack foi hospitalizado em estado grave, com múltiplas lesões cerebrais.

O professor, qualificado pelos estudantes como uma 'bomba--relógio', é casado e pai de duas filhas. Regressara ao trabalho há algumas semanas após ter sofrido um ataque cardíaco devido ao stress. No entanto, era estimado pelos alunos, que o tratavam carinhosamente por ‘Professor Louco’, por estar habitualmente muito agitado durante as aulas e falar sozinho pelos corredores.

Correio da Manhã

Isto é surreal

Canção de Jackson enfurece professor
O professor de uma escola católica britânica detido na passada quinta-feira – após ter tentado matar um aluno e ter agredido outros dois durante uma aula – estava descontrolado depois de a turma ter começado a cantar uma canção de Michael Jackson. O docente já foi acusado de tentativa de assassinato.

Tudo se passou na última quarta-feira, na Escola Católica Romana de Todos os Santos, em Mansfield, durante uma aula de Física, depois de uma aluna ter insultado o docente, Peter Harvey, de 49 anos, e rasgado um livro de estudo. O professor terá então pontapeado a mochila da rapariga, a quem disse: 'Se estragares o material escolar, a escola estragará o teu.'

A aluna fugiu para a portaria e a turma começou a provocar o docente cantando ‘Man In The Mirror’, do recentemente falecido Michael Jackson. Foi então que o professor, após ter sido insultado pelo aluno Jack Waterhouse, de 14 anos, perdeu a cabeça, arrastou-o para fora da sala e atingiu-o na cabeça com um objecto contundente de dois quilos de peso, enquanto gritava: 'Vai haver aqui mortos.' Um colega de Jack ainda se aproximou, tentando ajudá-lo, mas o docente afastou-o com violência.

Depois, arrastou novamente Jack para a sala de aula, onde o pontapeou no chão, e atingiu uma aluna que tentava interferir. Jack foi hospitalizado em estado grave, com múltiplas lesões cerebrais.

O professor, qualificado pelos estudantes como uma 'bomba--relógio', é casado e pai de duas filhas. Regressara ao trabalho há algumas semanas após ter sofrido um ataque cardíaco devido ao stress. No entanto, era estimado pelos alunos, que o tratavam carinhosamente por ‘Professor Louco’, por estar habitualmente muito agitado durante as aulas e falar sozinho pelos corredores.

Correio da Manhã

Please... a agressão não tem nada a ver com o MJ ou com o Quim Barreiros... trata-se de um caso de saúde mental agravado/provocado por um AVC, infelizmente isto pode acontecer a qualquer um de nós, a qualquer familiar nosso...

Assassinato ou teoria da conspiração?

Assassinato ou teoria da conspiração?

Reuters
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_13DDEE54-0F05-40D2-9BE8-A172E3F88A3B_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg
Janet, Paris, La Toya – parte do clã Jackson, na cerimónia do adeus ao cantor

13 Julho 2009 - 00h30
Polémica: Em entrevista, La Toya Jackson acusa

“O Michael foi assassinado”

Michael Jackson foi assassinado por dinheiro – eis a convicção de La Toya Jackson, a irmã que lhe era mais chegada e que acaba de dar uma entrevista ao jornal ‘News of the World’ em que fala de "conspiração" e garante saber quem está por trás da morte do cantor, falecido no dia 25 de Junho.

Em vésperas daquele que seria o primeiro dos 50 concertos de Jackson em Londres, a cantora e actriz, de 53 anos, diz ainda que, no dia da morte do irmão, desapareceram dois milhões de dólares (cerca de um milhão e 400 mil euros) da mansão que tinha arrendado em Los Angeles. "O Michael tinha sempre dinheiro em casa, geralmente perto dessa quantia, e quando lá fui, no dia da sua morte, não havia nem dinheiro nem jóias", contou.
As acusações de La Toya surgiram dois dias depois de a polícia de Los Angeles ter admitido a possibilidade de investigar a morte de Michael Jackson como possível homicídio. O corpo do cantor estava crivado de marcas de agulhas (pescoço e braços) e estão por apurar os resultados da segunda autópsia.
Na longa entrevista – durou quatro horas – La Toya revelou ainda as suas suspeitas de que os médicos o mantinham drogado propositadamente e que o próprio Michael Jackson se achava perseguido.
"Há uns anos, o meu irmão disse-me: ‘Querem os meus catálogos [de direitos de autor] e vão matar--me por causa deles’", contou, acrescentando – para surpresa de muitos – que o cantor estava a pensar abandonar a música para se dedicar ao cinema. "Ele não queria fazer 50 concertos, só dez. Mas obrigaram-no, e só não digo quem para não prejudicar a investigação."
Ana Maria Ribeiro com agências​

visto ser a irma a dizer, sera que as pessoas ja vão começar a acreditar quando se dizia que ele tinha o corpo todo picado??

dantes não acreditavam porque ninguem era credivel e agora??

visto ser a irma a dizer, sera que as pessoas ja vão começar a acreditar quando se dizia que ele tinha o corpo todo picado??

dantes não acreditavam porque ninguem era credivel e agora??

A partir de agora, NADA é credível, no meu entender.
Quem é que garante que foi a Latoya a dizer? Quem é que garante que não é mais um "tabloid junkie"?

Quando houver um comunicado oficial sobre a causa da morte, aí eu acredito, até lá são especulações.

Já agora, alguém sabe se ele já está enterrado?

Quem é que garante que foi a Latoya a dizer? Quem é que garante que não é mais um "tabloid junkie"?

Quando houver um comunicado oficial sobre a causa da morte, aí eu acredito, até lá são especulações.

Não me admiraria se fosse verdade, há muita inveja do sucesso dos outros. Mas nestas alturas há sempre teorias da conspiração.

Quanto ao enterro, parece que não está ainda num sitio definitivo.

mas quando atras disseram que ele doou o dinheiro de uma tour qualquer ai ja era credivel, agora a irma fala e tambem não é credivel

Agora que o filho morreu é que se preocupa...

O pai de Michael Jackson suspeita que houve crime na morte do cantor, acrescentando que seu filho aparentemente tomou drogas para ajudá-lo a relaxar e «não acordou mais», refere a agência Reuters.

Joe Jackson, 79 anos, disse à ABC News em entrevista divulgada sexta-feira que ficou perplexo quando soube que seu filho de 50 anos tinha desmaiado em casa e estava a caminho do hospital, duas semanas atrás.

«Não conseguia acreditar no que estava a acontecer com o Michael. Acredito que tenha sido crime», disse, sem dar maiores detalhes.

Questionado sobre o que sabia sobre a forte medicação que o filho aparentemente tomava, vendidos com receita médica, e que teriam sido encontrados em sua casa, Joe Jackson respondeu: «Eu não sabia nada sobre as drogas. Nem sabia os nomes delas. Mas sei que, seja lá o que for que ele tomou, tomou para descansar. Ele estava a trabalhar muito, e essa droga supostamente o ajudaria a relaxar».

«Mas ele não acordou. Nunca mais acordou. Michael morreu a dormir», disse.

Ainda são aguardados os resultados dos exames toxicológicos que devem revelar a causa oficial da morte de Jackson.

IOL Diário - Pai de Michael Jackson diz que houve crime

Voltar
Superior