Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para mim, tal como a morte do Freddie Mercury é mais uma perda irreparável no mundo da musica.
Se fosse uma qualquer pessoa a fazer isto:
![]()
o que já se tinha dito por aqui..
Este fórum continua a surpreender-me.
Errar todos erramos.Se fosse uma qualquer pessoa a fazer isto:
![]()
o que já se tinha dito por aqui..
Este fórum continua a surpreender-me.
Essa cena vai apagar todas as musicas que fez?
Pois...
Foi uma coisa que n devia ter feito? Claro...
Mas por isso vou esquecer as horas de felicidade que tive ao ouvir as suas musicas quando era mais novo? Não...
RIP MJ.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra....
RIP![]()
E já anda na net uma última foto do MJ...incrível estes paparazzis...
x2Antes de ser "artista" é uma pessoa, e se falha aí, falha em tudo o resto.. Pode ser o maior a fazer piruetas com uma mão, lavar pratos, dar uns pontapés na bola, cantar, dançar... não reconheço mérito em nada.
Mas um político diz que os animais não têm direitos e caem-lhe todos em cima, uma aberração põe o filho janela fora a não sei quantos andares de altura e continua a ser o maior..
Ele não era mentalmente são... já o foi certamente, mas não nessa fase da sua vida.Pecar?
Chamas a essa cena pecar?
Qual é o homem MENTALMENTE SÃO que faz uma coisa destas?[8b][8b]
EU JÀ PEQUEI, nuentanto NUNCA me passou pela cabeça fazer uma coisa destas, ou sequer parecida, ao meu filho.
Antes de ser "artista" é uma pessoa, e se falha aí, falha em tudo o resto.. Pode ser o maior a fazer piruetas com uma mão, lavar pratos, dar uns pontapés na bola, cantar, dançar... não reconheço mérito em nada.
Mas um político diz que os animais não têm direitos e caem-lhe todos em cima, uma aberração põe o filho janela fora a não sei quantos andares de altura e continua a ser o maior..
Epic.Fail.É tipo Elvis, um drogado e olha lá ainda é adorado....
Que raio de comentário...O artista que descanse em paz...
O homem, que arda no inferno...
he pah, nuno tu eras um fã do michael reparei que acreditas -te até há ultima um bem haja para ti também amigo[Músico genial.
![]()
Pois...
É tipo Elvis, um drogado e olha lá ainda é adorado....
Ele há coisas do diabo...
Acho que estas a exagerar um pouco. Se não gostas do tipo, é só dizer, não precisas de vir com estes floreados para justificar...