Faleceu Michael Jackson

Tou a "acompanhar" na SIC esta notícia. Mais valia estarem calados e dar só as imagens.

O que é que interessa qual o percurso que ele teve quando actuou em Alvalade? "Chegou no próprio dia?"

Não têm mais nada para dizer...

Se ele morreu (parece cada vez mais confirmado, até pela
CNN), todas as histórias macabras sobre ele deixam de ter
importância, porque morrem com ele.

Mesmo que sejam verdadeiras, e assim existam vítimas reais,
mais tarde ou mais cedo também desaparecerão.

A música, essa sobrevive a todos.

Exemplos:

Mozart
Bach
Beethoven
Nat King Cole
Cole Porter
Elvis,
etc.

RIP :(
Um artista cujo trabalho aprecio bastante, aliás, são dele duas das músicas que estão entre as minha preferidas.

Curiosamente, desde segunda feira que ando a ouvir um cd dele, coisa que já não fazia há algum tempo...

Recordo-me agora que um dos meus sonhos de infância era precisamente conseguir fazer o moonwalk. Claro que nunca consegui, mas andava sempre em competição com o meu irmão para ver quem fazia melhor :)

Última edição:
Paz à sua alma. A sua inigualável carreira ficará para sempre como um marco da música Pop e de uma inteira geração.

Até sempre.

Há quem acredite que sim, e como eu hã quem acredite que não.
Foi usado e bem usado...
Tudo quanto envolva gente famosa(leia~se com guito) para mim só é verdade se houver factos, até lá são só boatos, ou alguém acha mesmo que iam deixar andar um pedófilo á solta e logo nos USA?

Se fosse uma qualquer pessoa a fazer isto:

article-1143876-037F5890000005DC-118_468x496.jpg

o que já se tinha dito por aqui..

Este fórum continua a surpreender-me.

É incrível... :(

Não há palavras.

JRodrigues, o Michael esteve posto neste meio mediático desde muito pequeno. Ele nunca foi uma pessoa normal nem nunca soube o que é ser normal.

Acho que merece um desconto porque realmente foi vítima de várias coisas que nós nem sabemos o que são nem nunca iremos sentir na pele.

Normalmente estas pessoas acabam sempre por ter problemas sérios.

Última edição:
Apesar de não ser propriamente um admirador da sua música, tenho de reconhecer que foi um dos maiores nomes de sempre, um daqueles "quase mitos" que hoje em dia (pelo menos de uns 15 anos para cá) não reconheço nenhum que tenha o mesmo potencial.
É pena ter morrido tão novo, não sei até que ponto o seu estilo de vida teve ou não influência nesta morte precoce. Talvez nunca se venha a saber.

Tudo quanto envolva gente famosa(leia~se com guito) para mim só é verdade se houver factos, até lá são só boatos, ou alguém acha mesmo que iam deixar andar um pedófilo á solta e logo nos USA?

Não podia estar mais de acordo.apr:)

Ele era excêntrico, porque o era, mas nunca acreditei que ele era pedófilo... Acredito piamente que muitos quiseram sacar uma bela de uma indemnização com os boatos, quiseram ter uma boa vida à conta do dinheiro dele, isso sim...

Mais uma vez... RIP[s)][s)][s)][s)][s)][s)][s)][s)][s)]

Tinha concerteza muitos defeitos.

Mas como musico era fenomenal! E é essa parte que interessa recordar.

Para mim, tal como a morte do Freddie Mercury é mais uma perda irreparável no mundo da musica.

Essa cena vai apagar todas as musicas que fez?
Pois...
Foi uma coisa que n devia ter feito? Claro...
Mas por isso vou esquecer as horas de felicidade que tive ao ouvir as suas musicas quando era mais novo? Não...
RIP MJ.

Voltar
Superior