Faleceu Michael Jackson

Ah! Estava a ver que ninguém reparava!

Agora pergunto:

Qual é a diferença da minha invenção para:
- Ataque cardíaco
- Morreu
- Está em coma

Custa alguma coisa esperar pela confirmação oficial do que
se passa?!

Ó Nuno,

Golpes publicitários existem todas as semanas com namoros, traições, escandalos sexuais, etc, etc, a maior parte deles inventados.
Não com uma morte, divulgada mundialmente... e refiro-me há poucos minutos.

apesar de a cnn não confirmar ele ja morreu

isto agora é tipo o senna, que estava vivo bla bla bla, mas sem a maquina nada funcionava, este esta igual, mal a maquina desligue ta feito

apesar de não ser fã, gostava das suas musicas e da aura que teve com as suas legiões de fãs.
vai fazer falta à musica...
que descanse em paz...

Ó Nuno,

Golpes publicitários existem todas as semanas com namoros, traições, escandalos sexuais, etc, etc, a maior parte deles inventados.
Não com uma morte, divulgada mundialmente... e refiro-me há poucos minutos.

Não me expliquei bem.

Eu acho tão ridículo os media estarem a dizer que morreu
(ou está em coma), quanto os boatos idiotas que se
inventam.

Nem que seja porque quem inventa os boatos não tem a
mesma responsabilidade de informar correctamente que
os media têm.

Começo a gostar mais da CNN...

Parece ser a única a querer aguardar pela conferência de
imprensa para informar notícias oficiais e credíveis. Ou seja,
factos.

Até agora só ouvi boatos.

Sem dúvida que o Michael Jackson irá entrar para o restrito clube dos milionários a título póstumo, à semelhança do Elvis e com uma projecção igualmente semelhante ou até mesmo superior.

O que não vai faltar certamente também serão as histórias/conspirações de que ainda está vivo, também como o Elvis...

Não que seja um dos meus artistas favoritos, mas na realidade há algumas obras dele ás quais tenho que retirar o chapéu.

Um estilo de dança inconfundivel, uma voz inconfundivel...

A ser verdade, choca-me um pouco...

One Day In Your Life - YouTube - One day in your life- Michael Jackson
E acrescento como ser humano podia ser desprezivel(se é que fez tudo o que se diz), mas não deixa de ser um Icone e a nivel musical um génio.

Sem dúvida que o Michael Jackson irá entrar para o restrito clube dos milionários a título póstumo, à semelhança do Elvis e com uma projecção igualmente semelhante ou até mesmo superior.

O que não vai faltar certamente também serão as histórias/conspirações de que ainda está vivo, também como o Elvis...

Mas o Elvis morreu? [:)] j/k

Estava a pensar mesmo nisso, o facto de poder ser um ícone bem maior que o Elvis. Curioso ou não, certamente "o" MJ vai ganhar mais dinheiro, apartir de agora, pelo mesmo periodo de anos, desde que ele foi famoso...

Voltar
Superior