Fails sobre Rodas

Um salvamento muito complicado:

64879409.jpg

42501073.jpg

15497748.jpg

73085030.jpg

32144987.jpg

52221326.jpg

Isto é tão FAKE!!!!

Vocês não vêem que ali anda photoshop à fartazana e de muito má qualidade??
A queda do 1º camião, ok. Agora o resto...:sh)

Quem conhece a expressão "esticar-se em cama curta"

Podem passar logo para o final, se bem que se virem o video todo vão perceber como certas coisas não acontecem por acaso!

Não sei se faria melhor, mas aqui parece-me haver uma dose de inexperiência à mistura, um largar de acelerador acompanhado por um golpe na direcção para desestabilizar a traseira e o resultado, certamente, seria diferente, em vez disso dá-me a sensação que optou por se agarrar aos travões com o resultado conhecido

Mas como também se sabe, de fora é fácil falar!

Não sei se faria melhor, mas aqui parece-me haver uma dose de inexperiência à mistura, um largar de acelerador acompanhado por um golpe na direcção para desestabilizar a traseira e o resultado, certamente, seria diferente, em vez disso dá-me a sensação que optou por se agarrar aos travões com o resultado conhecido

(...)

O problema ali é que a curva é muito matreira. A curva a meio enrola muito, o gajo claramente não conhecia a estrada e foi à confiança, e a coisa correu mal. Podia-se ter matado ali.

Tendo em conta a velocidade a que ele fez na curva, não havia nada a fazer.

O problema ali é que a curva é muito matreira. A curva a meio enrola muito, o gajo claramente não conhecia a estrada e foi à confiança, e a coisa correu mal. Podia-se ter matado ali.

Tendo em conta a velocidade a que ele fez na curva, não havia nada a fazer.

bem sei que treinadores de bancada são sempre os maiores mas.......a única coisa que o "vi" fazer foi tentar virar mais o volante na direcção da curva e talvez tenha travado o mais possível........se tivesse provocado a traseira poderia ter fechado um pouco mais o ângulo de viragem.......bem sei que de fora, e depois do acto, tudo é muito fácil, mas a grande maioria dos condutores tem o mau hábito de se pendurar nos travões em situações de aflição!

.......mas como já disse, falar é fácil.......quando era mais novo tinha muito jeito para estas coisas....com o meu velhinho, e pouco potente, Peugeot 205 fazia maravilhas (apesar dos pneus de trás serem de plástico)....muitos anos mais tarde entrei numa rotunda com excesso de velocidade e só consegui fazer metade.......no momento em que desisti de fazer a rotunda "agarrei-me" aos travões, foi aí que perdi o controlo da situação.....uns anos antes a história teria sido bem diferente, garanto-lhe!

A estrada ali devia ter uns rails e sinalização propria. Imaginem que era um carro normal com pneus de bicicleta que ia ali a 90. Espetava-se na mesma como aquele.

Este é muito mais nabo:

bem sei que treinadores de bancada são sempre os maiores mas.......a única coisa que o "vi" fazer foi tentar virar mais o volante na direcção da curva e talvez tenha travado o mais possível........se tivesse provocado a traseira poderia ter fechado um pouco mais o ângulo de viragem.......bem sei que de fora, e depois do acto, tudo é muito fácil, mas a grande maioria dos condutores tem o mau hábito de se pendurar nos travões em situações de aflição!

.......mas como já disse, falar é fácil.......quando era mais novo tinha muito jeito para estas coisas....com o meu velhinho, e pouco potente, Peugeot 205 fazia maravilhas (apesar dos pneus de trás serem de plástico)....muitos anos mais tarde entrei numa rotunda com excesso de velocidade e só consegui fazer metade.......no momento em que desisti de fazer a rotunda "agarrei-me" aos travões, foi aí que perdi o controlo da situação.....uns anos antes a história teria sido bem diferente, garanto-lhe!

A curva é manhosa e para fazer aquela curva assim tinha de ir mais devagar. Com aquela velocidade, a trajectória é completamente errada, ele começa por dentro logo onde a curva é mais suave e quando a curva aperta a velocidade é demasiado alta para vencer a curva. Subviragem e despiste. Não conhecia a estrada lá muito bem, parece-me.

A estrada ali devia ter uns rails e sinalização propria. Imaginem que era um carro normal com pneus de bicicleta que ia ali a 90. Espetava-se na mesma como aquele.

Este é muito mais nabo:

Este para além de nabo duvido que tenha carta [:D]

A posição das mãos, a maneira como vai pendurado no volante... Era uma questão de tempo...

Pelo traçado, e pelo M3 E46 que conheço bem...
Não dá impressão de ter travado o suficiente para a curva, e tentou ir lá ou com a sobreviragem e com o volante, a coisa engraçada
do E46 M3 é que se a "sapatada" não for suficientemente violenta, as rodas de trás apenas empurram a frente para onde esta estiver
apontada, se bem que a partir do ponto de não retorno, ele apenas pode escolher se vai de frente ou de traseira, mas não haja dúvida
que vai para precipício... [;)]

Voltar
Superior