Fails sobre Rodas

Não percebo porque é que no vídeo do autocarro demoraram tanto tempo a pôr o pé no travão. Mas foi grande sorte porque viraram mesmo a tempo.

Como já foi dito, podem nem saber qual o pedal do travão...........conheço duas os três pessoas (do sexo masculino) que, do alto dos seus 30 e muitos anos, nunca sentiram necessidade de tirar carta........vá-se lá perceber isto.....

De qualquer das formas, travar com o motorista sentado no banco do condutor não seria muito fácil, especialmente com o autocarro em andamento...tirá-lo e controlar o autocarro ao mesmo tempo tão pouco seria boa ideia....apesar de tudo, tiveram presnça de espirito e até nem se safaram mal....

É apenas uma simples manobra de ultrapassar, digo eu que não preciso ser piloto profissional neste carro para realizar uma.

Até uma pita faz melhor, basta ver a Justin Bieber no seu 458.

É apenas uma simples manobra de ultrapassar, digo eu que não preciso ser piloto profissional neste carro para realizar uma.

Até uma pita faz melhor, basta ver a Justin Bieber no seu 458.

Piso molhado e sem ajudas, foi surpreendido na mudança de direcção e aceleração para a ultrapassagem.

E porque é que ia sem ajuda ligadas ? Lá porque tem um 458 já acha que é o Vettel, depois as coisas acontecem...

Além de que qual é o objectivo de desligar ajudas em AE e com piso molhado ? Ainda se fosse em pista/serra sem transito e com piso seco...

Que coincidência o carro que filma tem as protecções dos cintos de segurança da Ferrari

Vinha cá dizer mesmo.

Já agora, ía mesmo com as ajudas desligadas? Não sei...chuva, aceleradela forte (num ferrari não deve haver fracas[:D]), guinada e travão (especulo esta parte) e não há ajudas que o safem.

Falo por mim e caso fosse isso de levar as ajudas desligadas. Eu se algum dia comprasse um Ferrari, com tempo de chuva, acho que o manettino dificilmente saíria da posição GELO... LOLOLOL
Vá quanto muito no WET. E só muito raramente deveria passar pelo RACE. CST OFF ia pedir para desactivarem, para não correr o risco de lá meter aquilo. :sh)

P.S.-Edit às posições do Manettino, as que disse são do F430.

Última edição:
Um salvamento muito complicado:

64879409.jpg

42501073.jpg

15497748.jpg

73085030.jpg

32144987.jpg

52221326.jpg

A explicação é fácil, metem um carro de corridas nas mãos de um condutor "vulgar", só pode dar me@2d...atenção, não me estou a armar em superior, se fosse eu a conduzir o estrago, provávelmente, seria o mesmo..
Se a segurança rodoviária fosse levada a sério as ajudas electrónicas de todos os carros seriam impossiveis de desligar, e a carta de condução teria licenças de potência.

Rwds potentes sem AEs então estariam destinados só a quem chegasse ao topo dela, se calhar até as têm mas são dois bons (maus) exemplos para aqui: M3 e36 e os primeiros S2000.

Já sei que as coisas podem correr mal na mesma mas então a pensar assim vamos deixar crianças de 12 anos conduzir como querem porque os adultos também têm acidentes.

O que vale é que a mim puseram-me a conduzir acompanhado bem cedo, coisa que me fez perder a t.são e pensar muito bem nestes assuntos.

Tive hipótese e só já quase com 19 anos é que tirei a carta (por baixo da mesa).

Sim, porque ser bom condutor não é respeitar os limites de velocidade. LOL

Isto é em Manhattan para as gravações do filme "The Other Guys" com o Will Ferrell e o Mark Wahlberg, até curti do filme! A cena da bola de demolição estava ali apenas para as gravações.

Sim. Até da para ver o piston de ar comprimido debaixo da carrinha. Se fosse uma bola e carrinha a sério ela não saltava assim.

Voltar
Superior