Braz
New member
Um salvamento muito complicado:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é tão FAKE!!!!
Vocês não vêem que ali anda photoshop à fartazana e de muito má qualidade??
A queda do 1º camião, ok. Agora o resto...:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um salvamento muito complicado:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca conduziste um carro com centenas de cavalos à chuva, pois não?
Não consigo entender como consegue fazer isto.. :sh)
Não sei se faria melhor, mas aqui parece-me haver uma dose de inexperiência à mistura, um largar de acelerador acompanhado por um golpe na direcção para desestabilizar a traseira e o resultado, certamente, seria diferente, em vez disso dá-me a sensação que optou por se agarrar aos travões com o resultado conhecido
Mas como também se sabe, de fora é fácil falar!
(...)
O problema ali é que a curva é muito matreira. A curva a meio enrola muito, o gajo claramente não conhecia a estrada e foi à confiança, e a coisa correu mal. Podia-se ter matado ali.
Tendo em conta a velocidade a que ele fez na curva, não havia nada a fazer.
bem sei que treinadores de bancada são sempre os maiores mas.......a única coisa que o "vi" fazer foi tentar virar mais o volante na direcção da curva e talvez tenha travado o mais possível........se tivesse provocado a traseira poderia ter fechado um pouco mais o ângulo de viragem.......bem sei que de fora, e depois do acto, tudo é muito fácil, mas a grande maioria dos condutores tem o mau hábito de se pendurar nos travões em situações de aflição!
.......mas como já disse, falar é fácil.......quando era mais novo tinha muito jeito para estas coisas....com o meu velhinho, e pouco potente, Peugeot 205 fazia maravilhas (apesar dos pneus de trás serem de plástico)....muitos anos mais tarde entrei numa rotunda com excesso de velocidade e só consegui fazer metade.......no momento em que desisti de fazer a rotunda "agarrei-me" aos travões, foi aí que perdi o controlo da situação.....uns anos antes a história teria sido bem diferente, garanto-lhe!
A estrada ali devia ter uns rails e sinalização propria. Imaginem que era um carro normal com pneus de bicicleta que ia ali a 90. Espetava-se na mesma como aquele.
Este é muito mais nabo:
Não sei se faria melhor, mas aqui parece-me haver uma dose de inexperiência à mistura, um largar de acelerador acompanhado por um golpe na direcção para desestabilizar a traseira e o resultado, certamente, seria diferente, em vez disso dá-me a sensação que optou por se agarrar aos travões com o resultado conhecido
Mas como também se sabe, de fora é fácil falar!