[Crime] FAHO em decadência?

Há muita gente a ir para o Twitter (deixando, ou não, o facebook).

Curiosamente, a olhómetro, diria que são principalmente jovens na casa dos 14-20 Anos e depois a partir dos 30's pessoal com formação superior.

não tenho conta em nenhuma dessas modernices de twitters, facebooks, snapshats, finders e do género...

ab4c2a69e660d9d736f6c8e94d12887e.jpg

Estranho pq não me lembro de ti... Andas por onde?[:D]

Costumo andar pelo Off Topic, com especial carinho para os topicos dos albuns do ano, dinamizados particularmente pelo carissimo miguelmaia (entre outros, claro), mas mesmo esses tem abrandando nos ultimos tempos.
Julgo que tera sido um misto de migracao para outras plataformas com a aparicao de varios spammers (eles andem ai e sabem do que estou a falar).

Quando vou ao Geral tendo a tentar dar ajuda neste tipo de topicos:

Acredito que os "vou comprar carro até xxx€" traga vida ao fórum, mas é raro lá ir porque:
1) Não estou por dentro do mercado de usados
2) Não tenho grande experiência com carros para sugerir este ou aquele
3) Descamba quase sempre em luta de marcas ou combustíveis

Claro. Nem é minha intenção dizer que todos os veteranos lá deviam estar (calha que 2 dos mais frequentes são o cadito e o Lino, mas depois tens pessoal com menos tempo de "casa" como o carbookk).

2 coisas fizeram-me ficar mais afastado:
- as pessoas que vem pedir ajuda tendem a fazer 1 ou 2 posts e nunca mais aparecem;
- estou mais afastado da realidade do mercado.

Ainda assim, gosto de ir dando uma vista de olhos e ajudar sempre que posso.

Ajuda para mim, normalmente peco nas Boxes ou no Road-Book, mas a taxa de respostas tambem tem andado baixa...
A malta conhecedora/sabedora, que ja muito me ajudaram, de facto anda sem paciencia para isto.

oh pá, tinder, não finder. :sh) é um site de casual speed sex que aparece em Shameless. andas mesmo perdido! eu gosto de ver essa série enquanto tricoto umas meias e cachecóis para as minhas netas... [:p]

Há muita gente a ir para o Twitter (deixando, ou não, o facebook).

Curiosamente, a olhómetro, diria que são principalmente jovens na casa dos 14-20 Anos e depois a partir dos 30's pessoal com formação superior.

os fóruns não acabam porque têm algo importantíssimo que o Facebook e Twitter nao têm: anonimidade.

se as pessoas aqui tivessem de usar as verdadeiras identidades, das 2 uma: ou não havia metade das conversas, ou havia esperas à porta de casa uns dos outros e porrada com fartura.

os fóruns não acabam porque têm algo importantíssimo que o Facebook e Twitter nao têm: anonimidade.

se as pessoas aqui tivessem de usar as verdadeiras identidades, das 2 uma: ou não havia metade das conversas, ou havia esperas à porta de casa uns dos outros e porrada com fartura.

Última edição:

todos os dias a manchete do cmtv era: "motim em praça pública motivado pela montagem de interiores da alfa vs audi. O ataque foi reivindicado por membros do fórum autohoje"

Por acaso no Twitter tens anonimidade sem problema nenhum.

O que não falta no Facebook são perfis falsos o que, de facto, acaba por tornar quem os utiliza anónimo.

Voltar
Superior