[Crime] FAHO em decadência?

Decadência....

Desde que se nasce que se caminha para a morte. É decadência.

É verdade! [:)]

Para mim não largo isto simplesmente pelo vício, e como ainda há muitos users (parece que não, mas cada vez menos..) sempre há alguma atividade e movimento.. Fraco, mas há, apesar de cada vez menos coisas de jeito..

Como eu...

É só putos por aqui...[:)]

"Omega" in faho since 2003....[:D]

A minha beira, és um verdadeiro veterano. [;)] Há users atuais que ainda não eram nascidos no ano em que aderiste. [:D]

mas a questão da privacidade, prefiro vir a um forum online colocar alguma duvida que tenha do que expor me aos abutres nos facebooks etc

hoje já ninguém quer saber disso da privacidade, e bem podes ver como eu disse as novas tendências é pelas redes sociais, tem lá os grupos de cada marca e é que anda tudo, fóruns e andar atrás de um nick para manter privacidade é algo em extinção... mentaliza-te disso...

O "senão" das redes sociais, é que as infos ficam dispersas.

Mas é um facto que há grupos quase para tudo e alguma coisa.

Quanto ao fórum, ainda me lembro há uns anos, tópico em que se estava a combinar, para que o fórum tivesse o máximo de pessoas online... outros tempos.

Tão novinho! Ainda não tens idade posta ir ao topic das meninas bonitas!

Concordo convosco, as redes sociais roubaram muita gente aos fóruns. Como disseram, nas RS há um problema de privacidade, muitas das coisas que escrevo aqui, não escreveria no facebook. Aliás, é extremamente raro fazer um comentário ou publicação nos espaços públicos do facebook.
Quero acreditar que os fóruns não têm os dias contados, mas noto a mesma tendência noutros.

Voltar
Superior