Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já falaram do mestre de Almada?Que é feito do Dysplay21?
Eu já só venho cá mandar umas "crlhadas virtuais" e desanuviar um bocado.
De vez em quando lá vou ficando a saber das notícias por aqui.
Cada vez menos vou à parte dos carros...
Por outro lado, cada vez passo mais no Geral/Boxes/Diário de Bordo e menos no Off-Topic. É cada uma que se vê por aqui...
Por outro lado, cada vez passo mais no Geral/Boxes/Diário de Bordo e menos no Off-Topic. É cada uma que se vê por aqui...
Olha que no Geral também tem algumas de fazer inveja ao OT... []
O "vou menos" é mais no sentido de participar. Vou lendo, vou vendo os lançamentos, as fotos do AndreVieira [br] mas não tenho muito a dizer nos "vou compra carro de xxxx€".
Para quando o regresso da rédea curta nos tópicos da bola?
É vergonhoso assistir constantemente a provocações perpetradas sempre pelos mesmos do costume sejam vermelhos azuis ou verdes!
Sinceramente não censuro quem deixou de vir aqui.
É mesmo a solução mais acertada para um fórum que foi o que foi e hoje é o que é.
Depois temos também a plataforma da idade do windows Vista, a desorganização dos sub-fóruns, a publicidade irritante e constante, a pesquisa que nunca funciona (ter de ir ao google procurar algo que aqui esteja porque AQUI a pesquisa nunca funciona.....bem.....é de bradar aos céus.)
Tava lixado no meu trabalho se em vez das ferramentas que a empresa me disponibiliza, eu tivesse de usar o Google para pesquisar coisas na empresa.
Ultimamente os clones e maluquinhos têm andado calmos... (aquele do V40, os do macedo, e outros tolinhos diesel) Por outro lado, o Superfast e os seus devaneios anti-Renault têm estado em alta. Não deve haver muito que fazer lá na Suisse.
Tirando isso, há sempre os tradicionais tópicos de "vou comprar carro até xxx€" que ainda dão muita vida e discussão a este fórum. E claro, os lançamentos... é incrível (no bom sentido) como alguns users conseguem estar sempre na crista da onda nesse aspecto.
Boa análise. A tudo isso há a juntar o silêncio confrangedor da administração. Transmitir imagem mais clara de que o fórum está "à deriva" era impossível. []
Acredito que os "vou comprar carro até xxx€" traga vida ao fórum, mas é raro lá ir porque:
1) Não estou por dentro do mercado de usados
2) Não tenho grande experiência com carros para sugerir este ou aquele
3) Descamba quase sempre em luta de marcas ou combustíveis
Mesmo!!
Só por curiosidade......alguém viu em algum momento um destes admins online?
Tirando o root (que faz uma limpezas aos cookies e às teias de aranha do vbulletin) e o ARodrigues que aparecia de vez em quando (Natal de 2013 e no 25 de Abril de 2008 ou assim)...eu não me lembro de ver nem 1....
http://forum.autohoje.com/showgroups.php
Há quem diga que a "curiosidade matou o gato", será que "a curiosidade baniu o Bruno"![]()
Banir não baniu, mas suspendeu. Qual será a justificação? Eu quero acreditar que não foi isto, mas sim algo nos tópicos da bola (os ânimos tendem a aquecer por lá)
O tópico até tem andado calmo mas insistes em vir aqui provocar (depois levas respostas que não gostas e continuas a provocar) e tens passado há uns bons tempos entre os pingos da chuva....não percebo porquê ou se calhar percebo...
Mas gosto que andes sempre aqui....significa muita coisa.
Agora vai lá snifar coca ao estádio do teu clube ou pega no carro e atropela e assassina meia dúzia uma vez que já têm experiência nessa arte de bowling automóvel.
Realmente, os tópicos da bola... :sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)
Eu até evito de lá ir! []