[Crime] FAHO em decadência?

Eu tenho tido muitos problemas de acesso... Sou só eu? Diferentes browsers, com/sem Adblock, etc. Não sei de onde isto vem. É só me acontece aqui, neste fórum.

Páginas por vezes demoram uma eternidade a carregar, difícil ou impossível sequer responder a alguns tópicos...

Não tenho cá vindo muito mas só me queixo disso. Só me safo bem no Tapatalk, por incrível que pareça.

Eu tenho tido muitos problemas de acesso... Sou só eu? Diferentes browsers, com/sem Adblock, etc. Não sei de onde isto vem. É só me acontece aqui, neste fórum.

Páginas por vezes demoram uma eternidade a carregar, difícil ou impossível sequer responder a alguns tópicos...

Não tenho cá vindo muito mas só me queixo disso. Só me safo bem no Tapatalk, por incrível que pareça.

Vai mas é ao tópico do Glorioso colocar daquelas imagens espectaculares que costumavas! [:cool:][:cool:]

[:D]

Só não entendi uma coisa: por que razão o tópico tem o prefixo de [Crime]?? [:D][:D]

Expliquei no post anterior...[:p]

Pois, por cá regista-se a mesma coisa...

Sem ter muito a ver com o tema mas ao mesmo tempo sim... Uma peculiaridade deste fórum, uma vez que já é antigo é que os users mais velhos passam uma imagem que isto é mais deles que dos novos, sente-se isso no tipo de coisas que escrevem quando se dirigem aos mais novos.
Se calhar, quem sabe, será um dos factores da tal decadência, se é que ela existe.

Concordo, sempre que escrevo algo chamam-me clone, vendendor, etc. Enfim, depois querem ter views e posts.

Hoje em dia com o facebook por exemplo, cria-se um grupo e mete se lá gente a debater tudo e mais alguma coisa ou um tema em especifico, normal que os foruns hoje em dia andem às moscas e de madrugada então, vazio.

na minha opinião a abertura da secção "auto-ajuda" destruiu uma das maiores secções que existia, neste caso a boxes, aliás essa secção auto-ajuda não faz sentido nenhum.

as pessoas que realmente percebem e ajudavam continuaram nas boxes.

na minha opinião a abertura da secção "auto-ajuda" destruiu uma das maiores secções que existia, neste caso a boxes, aliás essa secção auto-ajuda não faz sentido nenhum.

as pessoas que realmente percebem e ajudavam continuaram nas boxes.

Verdade. Sempre disse que foi um tiro no pé e insisto. :sh)

Sem ter muito a ver com o tema mas ao mesmo tempo sim... Uma peculiaridade deste fórum, uma vez que já é antigo é que os users mais velhos passam uma imagem que isto é mais deles que dos novos, sente-se isso no tipo de coisas que escrevem quando se dirigem aos mais novos.
Se calhar, quem sabe, será um dos factores da tal decadência, se é que ela existe.
Não foi essa a minha intenção e, julgo eu, nunca foi a minha postura.

Este forum gosta de topicos generalistas. Depois vive do conceito do coitadinho. Epah vou gastar 25 000 num carro mas prefiro um diesel 6l/100 do que 1 gasolina 7l/100. Parece que ficaram nos anos 90

No facebbok metes un link e vem tudo. Aqui e so bla bla. Quantos posts com referencias externas?

Concordo 1000%

Quem vai ler um topico com 150 paginas....

Precisas de um espelho do tamanho do mundo para alimentar o teu ego.

Os teus post, bla bla bla Suíça, bla bla bla bla, gla, bla bla bla bla qualquer coisa melhor que um Renault, bla bla bla bla Zurique, bla bla bla bla Portugal não vale um peido.

Comigo acontece o mesmo.

Este fórum foi, e é, uma das minhas fontes quando preciso de saber alguma coisa. Não tenho muitos posts mas ando por aqui há muito tempo (basta olharem para o lado esquerdo deste post).

Voltar
Superior