F430 Gt3

acho que em qualquer carro desse tipo, basta pisar o acelarador com mais firmeza que não há diferencial ou pneu que aguente.

Tal como qualquer outro super-desportivo, há que ter o pé direito bem sensivel.

Ou então adoptar a estratégia da TVR... cursos de acelarador looooooongos

Claro que é «road legal»: é o verdadeiro sucessor do Enzo!

A Ferrari nunca escondeu que o Enzo FXX era um modelo intermediário e restrito (somente 30 unidades, inicialmente não «road legal», mas já o é, pois já foi visto a circular, durante o dia, e com kit de luzes traseiras, nas estradas circundantes de Maranello!) para desenvolvimento do F60.

http://www.italiaspeed.com/ (New Models)

O F60 sai em 2008 . Este ano deve sair o do 430light pista e , o seu substituto...
O FXX é um carro"teste" para estudar até ke punto uma pessoa normal pode "aguentar" 800cv. Recordo ke já o Enzo deveria ter 800cv mas desistiram da ideia porque isso implicaria velocidades â volta dos 400kmh, velocidades pouco "seguras. :)

Daqui a pouco os supercarros terão todos mais que 1000cv lol
Gosto mais de olhar para o caso por exemplo de um NSX que não tem muitos cavalos mas que tem um comportamento fantastico perante carros com mts mais cavalos.

estão a confundir alhos com bogalhos , O 430 na foto é de competição e não tem 850cv, usa a asa porque todos usam "asa" na competição , além disso os carros com efeito solo não são permitidos (acho eu), e vai competir na classe GT3 , as mesmas corridas onde anda o Lamy...

O F430 GT é o upgrade mais ligeiros do F430 Challenge.

Depois há o F430 GT2 e o F430 GT...

Nenhum deles se aproxima sequer dos 850 cv: esse é o valor de potência indicado para o F60.

O F430 GT é o upgrade mais ligeiros do F430 Challenge.

Depois há o F430 GT2 e o F430 GT...

Nenhum deles se aproxima sequer dos 850 cv: esse é o valor de potência indicado para o F60.

F430 GT?
Não há F430 nessa classe
Aí reina o 575, v12 power

Edição: de facto existe um F430GT, mas este corre na categoria N-GT certo?

Voltar
Superior