Im4real
New member
nao me parece que a ferrari va ter problemas desse tipo
Já viste o video do FXX? o gajo acelera aquilo tá smp a patinar , tb pode ser uso excessivo do acelerado por parte do piloto para mostrar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que é «road legal»: é o verdadeiro sucessor do Enzo!
A Ferrari nunca escondeu que o Enzo FXX era um modelo intermediário e restrito (somente 30 unidades, inicialmente não «road legal», mas já o é, pois já foi visto a circular, durante o dia, e com kit de luzes traseiras, nas estradas circundantes de Maranello!) para desenvolvimento do F60.
http://www.italiaspeed.com/ (New Models)
estão a confundir alhos com bogalhos , O 430 na foto é de competição e não tem 850cv, usa a asa porque todos usam "asa" na competição , além disso os carros com efeito solo não são permitidos (acho eu), e vai competir na classe GT3 , as mesmas corridas onde anda o Lamy...
O F430 GT é o upgrade mais ligeiros do F430 Challenge.
Depois há o F430 GT2 e o F430 GT...
Nenhum deles se aproxima sequer dos 850 cv: esse é o valor de potência indicado para o F60.
Bom carro!
Será que o Veyron safa-se contra este?
Cumps
ainda hoje tive o prazer de carregar no starter dum f430 e carregar ligeiramente no acelerador em N e fogo aquele cantar é lindo.... []
F430 GT?
Não há F430 nessa classe
Aí reina o 575, v12 power
Edição: de facto existe um F430GT, mas este corre na categoria N-GT certo?
De que carro estás a falar? do que está ai nas fotos os do suposto F60?Bom carro!
Será que o Veyron safa-se contra este?
Cumps
duvido, vai depender do peso
o veyron pesa 1.8t senao me engano, quanto é que pesa o ferras?