o Max vai mostrar ainda melhor o que tem na cabeça, é quando vier outro que lhe faça o que ele tem feito aos outros
Olha....dito e acontecido !!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o Max vai mostrar ainda melhor o que tem na cabeça, é quando vier outro que lhe faça o que ele tem feito aos outros
Também partilho da tua opinião, no máximo seria um incidente de corrida, mas a forma como o Max corta por ali
fora sem deixar espaço para ninguém... Karma.
É o hate do costume. Fizessem isto ao Hamilton ou Vettel e era o fim do mundo.Estou longe de ser o maior adepto de MAx, mas se os mesmos intervenientes estivessem em posições contrárias, as opiniões por aqui seriam as mesmas?!
O moço nas ultimas provas tem estado irrepreensível, esta seria mais uma.
Estou longe de ser o maior adepto de MAx, mas se os mesmos intervenientes estivessem em posições contrárias, as opiniões por aqui seriam as mesmas?!
Estou longe de ser o maior adepto de MAx, mas se os mesmos intervenientes estivessem em posições contrárias, as opiniões por aqui seriam as mesmas?!
Um piloto que perde uma volta, deveria ter um mínimo de curvas até poder voltar a disputar o lugar. Não faz sentido poder ir logo para cima de quem o passou.
Mas como isso não está nas regras, o nabo do Max deveria ter sido mais inteligente.
O Ocon vinha-lhe a ganhar tempo, se não me engano, há duas voltas.
Ele perguntou à equipa se podia ultrapassar o Max.
O ocon apenas tinha de levantar pé, o lider era o max e o ocon nao tinha nada a fazer ali, estava a perder um volta para o max, tentou passar o lider?? Meteu-se ao lado do Max para? Estava mais lento 1 segundo por volta.
Um piloto que perde uma volta, deveria ter um mínimo de curvas até poder voltar a disputar o lugar. Não faz sentido poder ir logo para cima de quem o passou.
O problema não está em tentar ganhar o lugar, está em tentar imediatamente depois de o ter perdido. O Max estava na frente e as regras deviam proteger quem tem uma volta de avanço.
O chorão multi21? Mãe, ele tem um peça nova no carro e eu não, tou muito triste por ser um N°2 driver...Opinião do Mark Webber
https://twitter.com/AussieGrit/status/1061741902536564736
O Hunt a dar um banano ao steward, sem uma bota lol
O Ocon nunca ia fazer uma cena destas de agressões....uma coisa uns piis no radio isso não....Estou longe de ser o maior adepto de MAx, mas se os mesmos intervenientes estivessem em posições contrárias, as opiniões por aqui seriam as mesmas?!
Se calhar estou errado, mas o MAX não tinha dobrado o OCON há 2 voltas (PIT STOP do OCON) e nessas 2 voltas não descolou, e 2 voltas depois de ser dobrado o OCON apanhou DRS e com pneus novos passou?
É que pelos vossos comentários parece que o MAX dobrou o OCON e o OCON defendeu-se, quando eu PENSO que a dobragem foi 2 voltas antes e o OCON estava mais rápido e no seu direito de ser "unlaped".
Mas alguém que confirme por favor