Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem sei se aquilo é considerado agressão. Foram uns empurrões.O que dizem as regras em relação a agressões? É que por muito que o Max tenha perdido a razão, era chato perder a hipótese de chegar a 4º no campeonato tendo ficado a apenas 3 pontos.
Sinceramente, o Max tinha que ser mais cauteloso. Tinha a corrida na mão! Acho que lhe faltou alguma tarimba (experiência), é um piloto rápido mas ainda precisa amadurecer para poder avaliar bem estas situações de risco. Dito isto, o Occon também não está isento de responsabilidade. Podia e devia ter evitado o embate, uma vez que o Max tinha mais de metade do seu carro à frente do dele e uma volta de avanço. E tinha espaço para o fazer (a escapatória ali é grande), mas preferiu estragar a prova ao holandês.
A Red Bull está muito forte, em corrida, nesta ponta final do campeonato. É de longe o carro que gasta menos os pneus.
Qualquer coisa abaixo de Piquet vs. Salazar é brincadeira de putos.Nem sei se aquilo é considerado agressão. Foram uns empurrões.

faz-me lembrar o schumi e o senna []
agora a sério, minimo seria bandeira preta para o ocon. tb duvido que consiga regressar à f1.

Isto de ameaçar porrada é que não está com nada. Ele até pode ter razão mas este tipo de comportamento é inaceitável. Muito mal o Max neste aspecto. É muito imaturo ainda. Mas isto não augura nada de bom para o futuro.
Max a ser Max.... otário!
para quem só vê f1 há meia dúzia de anos.
e depois foi só 5 vezes campeão []