F1 - 2018

O que dizem as regras em relação a agressões? É que por muito que o Max tenha perdido a razão, era chato perder a hipótese de chegar a 4º no campeonato tendo ficado a apenas 3 pontos.

O que dizem as regras em relação a agressões? É que por muito que o Max tenha perdido a razão, era chato perder a hipótese de chegar a 4º no campeonato tendo ficado a apenas 3 pontos.
Nem sei se aquilo é considerado agressão. Foram uns empurrões.

A história de F1 tá cheia destas desavenças.

Sinceramente, o Max tinha que ser mais cauteloso. Tinha a corrida na mão! Acho que lhe faltou alguma tarimba (experiência), é um piloto rápido mas ainda precisa amadurecer para poder avaliar bem estas situações de risco. Dito isto, o Occon também não está isento de responsabilidade. Podia e devia ter evitado o embate, uma vez que o Max tinha mais de metade do seu carro à frente do dele e uma volta de avanço. E tinha espaço para o fazer (a escapatória ali é grande), mas preferiu estragar a prova ao holandês.

A Red Bull está muito forte, em corrida, nesta ponta final do campeonato. É de longe o carro que gasta menos os pneus.
​

Por um lado podemos ver o quanto o chassis da Red Bull é bom.
Por outro, também podemos ver o quanto o chassis da Maclaren é mau! [:D]

Ou seja, a parceria com a Honda para o ano poderá fazer umas coisas.
Pena o trambolho do Max...

A internet não perdoa...
870ad23970cdd4545357dfae93a2b96c.jpg

Isto de ameaçar porrada é que não está com nada. Ele até pode ter razão mas este tipo de comportamento é inaceitável. Muito mal o Max neste aspecto. É muito imaturo ainda. Mas isto não augura nada de bom para o futuro. Já o Vettel foi a mesma coisa, no passado. Quando as coisas não lhes correm bem, são todos umas prima-donas. Hamilton incluído.

Infelizmente são poucos os pilotos com caráter na F1. Neste aspecto, gosto muito do Raikonnen. Um verdadeiro senhor e um exemplo para os outros.

Isto de ameaçar porrada é que não está com nada. Ele até pode ter razão mas este tipo de comportamento é inaceitável. Muito mal o Max neste aspecto. É muito imaturo ainda. Mas isto não augura nada de bom para o futuro.

para quem só vê f1 há meia dúzia de anos.
a partir dos 2:35

e depois foi só 5 vezes campeão [:D]

Última edição:
para quem só vê f1 há meia dúzia de anos.

e depois foi só 5 vezes campeão [:D]

E então? Esse era outro, por isso é que nunca gostei dele. O Hamilton tb já ganhou 5 vezes, o Vettel 4 e são aquilo que se vê. Está na hora da FIA começar a ter mão nisto e não permitir este tipo de comportamentos. Se houvessem penalizações pesadas para estas situações andavam todos ali direitinhos que nem um fuso.

PS. Não sei que idade tens mas, provavelmente, ainda não eras nascido e já eu via F1.

Voltar
Superior