F1 - 2018

Charles Leclerc, Jules Bianchi, Esteban Ocon, Pierre Gasly, Max Verstappen.

eaWTfa7.jpg

Não sei se leram o mesmo que eu, mas a razão do Kimi ir pra Sauber seria de poder correr mais um pouco enquanto se torna piloto de testes e DONO de parte da equipa.

Não sei se leram o mesmo que eu, mas a razão do Kimi ir pra Sauber seria de poder correr mais um pouco enquanto se torna piloto de testes e DONO de parte da equipa.

É um risco para a Ferrari, se o Kimi se apanha a papar o VET em corrida, não vão poder mandar o classico: "Sebastien iz fáster dan iu"

Eu sei mas está claro que esta decisão não foi consensual então quiseram fazer tudo de uma maneira soft....a imagem de uma equipa também conta...

Prova disto é que Monza é sempre a corrida dos anúncios da Ferrari e tendo em conta a pole e a corrida do Kimi ninguém teve os tomates de despromover o Kimi nessa corrida....esperaram uns dias, onde existiram imagino muitas discussões entre os que queriam isto e os que não...e agora....largaram a bomba....

Acho que por estes tempos na atual F1 não há ninguém que os tenha, e pelos vistos muito menos na Ferrari.

Anda lá um miudo com umas bolitas, mas já estão a ficar do tamanho das bolas dos outros....i.e. imperceptíveis a olho nu....[:D]

Bem sei que o hobbie dos pilotos profissionais aqui do tópico agora é malhar no Vet...mas....na Ferrari....

Corridas: 74
Pódios: 41
Poles: 10
Vitórias: 13
Campeonatos: 0
e3a8d3d3daf754f1a8fc24d4addb3b1e.jpg

Já repararam que Kubica tinha contrato assinado com a Ferrari e sofreu o acidente.
Jules tinha contrato assinado (ou apalavrado) com a Ferrari e sofreu o acidente.
Leclerc tinha contrato assinado com a Ferrari e sofreu o acidente também. Mas neste caso já existia o Halo.

Eu até gosto da solução encontrada na Ferrari. Oportunidade para o Leclerc, oportunidade para o Vettel chegar ao 5º titulo e oportunidade para o Kimi continuar a correr. Quanto a este acho que quando mais apreciei os seus feitos foi durante a sua passagem pela Lotus. Se a Sauber continuar a progredir ele pode mostrar serviço e o homem gosta de conduzir ... tanto que até se foi divertir para os rallys mesmo arriscando todo o seu futuro como piloto e decerto perdendo uma data de massa.

Eu até gosto da solução encontrada na Ferrari. Oportunidade para o Leclerc, oportunidade para o Vettel chegar ao 5º titulo e oportunidade para o Kimi continuar a correr. Quanto a este acho que quando mais apreciei os seus feitos foi durante a sua passagem pela Lotus. Se a Sauber continuar a progredir ele pode mostrar serviço e o homem gosta de conduzir ... tanto que até se foi divertir para os rallys mesmo arriscando todo o seu futuro como piloto e decerto perdendo uma data de massa.
Na questão da massa saiu a ganhar.

A Ferrari tinha que lhe pagar uma fortuna se ele não fosse para outra equipa de F1. E ele não foi. Assim continuou a receber da Ferrari e a divertir-se nos rallys.

Já repararam que Kubica tinha contrato assinado com a Ferrari e sofreu o acidente.
Jules tinha contrato assinado (ou apalavrado) com a Ferrari e sofreu o acidente.
Leclerc tinha contrato assinado com a Ferrari e sofreu o acidente também. Mas neste caso já existia o Halo.

Shummi correu na Ferrari e...

Massa corria na Ferrari quando levou com a mola.

Alonso correu na Ferrari e foi o que se viu.

Aquilo é mesmo só desgraças.

Voltar
Superior