Zanetti
New member
Mas a Suíça nem gosta de desporto automóvel...
Só pode ser essa a razão outra não vejo ...
Ele vive lá, a Sauber está lá sediada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas a Suíça nem gosta de desporto automóvel...
Só pode ser essa a razão outra não vejo ...
Com jeitinho já está a preparar um cargo qualquer na equipa quando se reformar.Ele vive lá, a Sauber está lá sediada...
A Nestlé também mas acho que ele não quer fazer chocolates....Ele vive lá, a Sauber está lá sediada...
Com jeitinho já está a preparar um cargo qualquer na equipa quando se reformar.
Ele é leitor regular dos posts do Superfast, fez o que pode para ficar na Suisse.A Nestlé também mas acho que ele não quer fazer chocolates....
O dinheiro e a vontade de ficar na F1 foram as únicas razões...porque da Sauber não vai tirar nada....
E todos nós sabemos que se é da Suisse é........ tres jolie!!!Ele é leitor regular dos posts do Superfast, fez o que pode para ficar na Suisse.
A Nestlé também mas acho que ele não quer fazer chocolates....
O dinheiro e a vontade de ficar na F1 foram as únicas razões...porque da Sauber não vai tirar nada....
Acho que os GLA não podem correr senão até limpava o Luís!E todos nós sabemos que se é da Suisse é........ tres jolie!!!
Só lamento que se vai de andar de Alfa na Suíça.... até a empregada de serviço vai ter um melhor carro que ele....porque todos sabemos que Ferrari é carro de pobres lá.....
A Nestlé também mas acho que ele não quer fazer chocolates....
Ele está feliz...parece ...Acho que os GLA não podem correr senão até limpava o Luís!
Aos Williams?Eu acho que ele vai divertir-se a fazer ultrapassagens []
Ele está feliz...parece ...
https://www.instagram.com/p/BnlCYA-hWBD/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=sprtrgxzhna5Aos Williams?![]()
Ridículo andar assim para trás.
Se tivesse ido para a Renault ou alguma equipa de fábrica ainda ficava naquela.
Assim é só mesmo para estar a tirar o lugar a mais um.
Era mais um ano de Ferrari e reforma, com jeito saía em grande com um campeonato de construtores, assim vai ser mais um Vila Nova.
Se a Alfa Romeo comprar a equipa toda, compro uma t-shirt do Kimi Alfa Romeo.
E a próxima geração está aí!
Max na RB
Gasly na RB
Leclerc na Scuderia
Norris na McLaren
A quem é que está a tirar o lugar? Obrigou alguém a dar-lho?