F1 - 2018

Com pessoal anormalmente abaixo do habitual numa pista onde é quase impossível ultrapassar em seco, não me admirava se houvesse uns toques na partida.

Bem se amanhã não estiver chuva e os Ferraris arrancarem como têm arrancado, vamos ter um início animado. Tomara que sim...

Boa quali do Sainz e dos TR.

Bem se amanhã não estiver chuva e os Ferraris arrancarem como têm arrancado, vamos ter um início animado. Tomara que sim...

Boa quali do Sainz e dos TR.

Se a diferença de andamento for a que vimos em Hockenheim, para mim continua a ser uma corrida para a Ferrari perderem.
Mesmo que não ultrapassem no arranque, desde que mantenham os Merc em linha de tiro, basta esperarem pelos Pit Stop
para ultrapassarem nas boxes.
Mas acho que nem vai ser preciso isso.

Para quem tinha duvidas de quem é o melhor à chuva... Que demonstração!

37918347_10216807467403773_2314288031609126912_n.jpg

Acho que isto é corrida para decidir nas boxes, consoante o desgaste. A repetirem-se as condições dos treinos livres, a Ferrari estará melhor que a Mercedes.

Vi em diferido......

Antes de mais...boa volta do rapper!
Embora como referiram na SportTV...foi o último a fazer a volta dos primeiros e isso parece que jogou a seu favor...

Mas como não podia deixar de se fazer sentir... colocou a esperar os finlandeses para a foto............

--------

Qual foi a jogada da RB com o Ricky...estiveram a inventar toda a quali e depois deu no que deu...

A Force India sem dinheiro e sem resultados...o papá Stroll já vem aí...sim porque o filho até à chuva perdeu o talento.......

VanDorme............

O Alonso....que mais dizer desse arrogantezinho de mer...? A sério...ele que vá dar voltas em Le Mans com a Toyota tendo a certeza que ganha... porque o karma se calhar é bem aplicado...

O Senna holandês não vai ser penalizado????? Quero ver...

Boa classificação do Gasly também...

Amanhã veremos

Sessão de qualicação muito interessante. Eu actualmente já prefiro ver estas sessões de sábado que a corrida propriamente dita.
Quanto aos resultados não me parece que se possam tirar muitas conclusões quanto às "mãozinhas" de cada piloto. Foi sempre a a instabilidade do tempo e a sorte de "estar no sitio certo na altura certa" que determinou os resultados.

Sessão de qualificação muito interessante. Eu actualmente já prefiro ver estas sessões de sábado que a corrida propriamente dita.
Quanto aos resultados não me parece que se possam tirar muitas conclusões quanto às "mãozinhas" de cada piloto. Foi sempre a a instabilidade do tempo e a sorte de "estar no sitio certo na altura certa" que determinou os resultados.

Concordo plenamente.

Se o Vettel tivesse sido último a fazer flylap, provavelmente seria mais rápido.

A qualificação é mais emocionante que uma corrida sem safety car. Infelizmente!

Amanhã vai ser giro...2 Hondas à frente do Ninja espanhol....já estou a imaginar o audio.apr:)

Voltar
Superior