F1 - 2018

E a Mclaren vai deixar o Lando apodrecer mais um ano????

O Vandorme vai de vela, o que é que o rapaz anda lá a fazer?
Ultimamente até atrás dos Williams anda...
Ah e tal o Chassis, mas na verdade, que resultados tem ele feito para merecer estar no "circo"?

[:)][:)][:)][:)]

Em resposta:

4owoeEe.jpg

Está de baixo de olho [:D][:D][:D]

Fake news? Fox news? Trump?
Ah ok, estamos na F1...
Nao acredito nada disso...

Ainda quanto ao Vandoorne, não consigo ter uma opinião bem definida, até porque não há muito como o comparar com outros pilotos. De qualquer das formas acho que é um bom piloto mas teve um bocado de azar quer com o carro e colega de equipa :/ Porque de resto parece-me um piloto muito competente mas que neste momento luta contra um carro difícil e ingrato. É impressionante que muito raramente comete erros em corrida, aliás nem me lembro que o tenha feito.

O VanDorme pelo que já apareceu tem contrato já assinado para o próximo ano...e o Alonso está sempre a defender o belga por isso não me admira que se o espanhol fica na equipa ele também...

F1 - 2018

Ainda quanto ao Vandoorne, não consigo ter uma opinião bem definida, até porque não há muito como o comparar com outros pilotos. De qualquer das formas acho que é um bom piloto mas teve um bocado de azar quer com o carro e colega de equipa :/ Porque de resto parece-me um piloto muito competente mas que neste momento luta contra um carro difícil e ingrato. É impressionante que muito raramente comete erros em corrida, aliás nem me lembro que o tenha feito.

Ele é namorado da filha do Gil de Ferran q veio substituir o Boullier.

Última edição:
A primeira do filho... na F3... tendo em conta a idade... que está na melhor equipa por segundo ano consecutivo e que nem é dos melhores nessa equipa... não sei se o apelido o vai safar...

Por outro lado...o Carlitos nas Formulas tirando a Renault 3.5 não foi nada de outro mundo (pelo contrário foi sempre cilindrado pelo AFC) e hoje em dia está lá... não se sabe quem o quer mas isso é outra coisa...

https://www.instagram.com/p/BlxSLzAF3jS/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=8u03nwuixrup

Se repararem no vídeo, ele até cruza a linha branca das boxes duas vezes, a primeira na entrada e depois na saída à última da hora já depois do pino!

O engraçado é que se ele tivesse conseguido os 5s de diferença para o Bottas, tinha levado esses mesmo 5s de penalização!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Voltar
Superior