F1 - 2016

O ROS é campeão do mundo, apenas um erro ou falha mecânica lhe podem roubar isso.
Nota-se que está nervoso, cometeu alguns erros, mas os Mercs estão noutra liga.

De facto é mto importante p o Ros o Ves partir de 6.º

A minha aposta e desejo para a amanhã é o Ros como campeão.

Estou um pco farto das manias do Ham, embora seja quiça o piloto neste momento mais rápido do Mundo.

Os Red-Bull vão arrancar com pneus diferentes dos da frente, vão partir com os super-soft. Não estou a ver surpreenderem os Mercedes aquando da primeira paragem nas boxes.

Tudo vai depender da partida.

Se os dois Merc partirem bem é uma coisa.

Se algum deles ficar para trás a coisa anima, ou então se houver algum SC.

Vamos ter um campeão da GP2, apoiado pela Red Bull sem lugar na F1...em anos passados bastava estar na F3 certo...Max...Ocon...Kvyat?

Algo está errado nestas fórmulas de promoção...

1480177161891.jpg

1480177161891.jpg

1480177161891.jpg

1480177161891.jpg

1480177161891.jpg

Vamos ter um campeão da GP2, apoiado pela Red Bull sem lugar na F1...em anos passados bastava estar na F3 certo...Max...Ocon...Kvyat?

Algo está errado nestas fórmulas de promoção...

Admira-me não mandarem o Kvyat plantar batatas, estão com uma gestão pouco habitual na Toro Rosso, tanto para o russo como para o espanhol, deve ser o medo das novas regras que entram em vigor para o ano... [:D]

Tudo vai depender da partida.

Se os dois Merc partirem bem é uma coisa.

Se algum deles ficar para trás a coisa anima, ou então se houver algum SC.
Red Bull com soft e super soft podem parar só uma vez? Os outros partindo com ultra soft terão de parar duas? A diferença de andamento compensa uma paragem extra?

Vendo a corrida... não me admira que vão buscar os putos da GP3 / F3...estas corridas é tudo ou nada...arriscam em cada curva e não existe as paneleirices das penalizações se "fizeste-me uma má cara e eu fiquei ofendido".

Também é verdade que em 80% dos casos acaba em mer... esses ataques kamikazes...

E já agora... ninguém reparou na volta de qualificação do rapper? Estes circuitos são uma piada...ele numa curva coloca o táxi no meio do corretor para ter um melhor ângulo para fazer a curva.

Ou seja... além das escapatórias asfaltadas e infinitas...os corretores têm 2 cms...claro que vão pisar e abusar!!!

Voltar
Superior