SEMILHA
New member
Não consigo concordar contigo.
Lá porque encontrou 2 bons pilotos não faz dele a última bolacha do pacote. Tantos que ele já queimou.
Claramente também já escolheu pilotos menos bons, e para mim e deixando de lado patriotismo, fez uma má escoha ao preterir o kviat ao AFC.
Tudo bem que não fez uma má estreia, mas está-se a ver este ano que o Carlos Sainz é bem melhor que ele. Este mesmo miudo esteve na mesma equipa que o AFC e era cilindrado, aliás o Carlos sainz sénior deu uma entrevista nessa altura a dizer que o AFC ia ser o nosso primeiro campeão do mundo de F1.
Obviamente que o Carlos Sainz jrda altura não é o mesmo de agora evoluiu bastante mas o AFC nas mesmas condições também teria evoluído.
Independentemente disto tudo, e do ser melhir que este e do que aquele, na minha opinião o AFC merecia ter tido a oportunidade de fazer uma epoca na F1.
Sim merecia mas o desporto automóvel não é propriamente a modalidade mais justa que existe. Eu também não achava o carlitos grande coisa mas amadureceu bem. E o AFC hoje também é melhor piloto que antes disso não tenho dúvida.
E se falamos de injustiças o lamy nunca teve uma real oportunidade numa grande equipa na F1.
Quando falamos da F1 falamos de negócio não se esqueçam disso. O Marko fez as contas...AFC é bom piloto, mercado? Zero. O russo...é bom piloto, grande mercado, promoção do GP da Rússia.
E mesmo assim não hesitou em mandar o russo pó caral...para promover o Mad Max. Por isso...até pensa no dinheiro mas se ele vê um piloto fora de serie ele não deixa lá um piloto só pelo dinheiro...